CAP 3

3 0 0
                                    

Já se passaram dois dia depois daquele beijo ,Cedric até veio falar comigo mais eu disse a ele que só queria amizade , ele me entendeu e agora somos só amigos ,bom pelo menos da minha parte sim.

Acabei de acordar e estava indo pra aula da  Sr. McGonagall, Hermione já tinha ido , confesso que gosto dela e dos meninos ,eles são legais ,acho que finalmente encontrei amigos de verdade.

-com licença.

McGonagall: toda pode entrar ,a não a mais lugares aí ,se importa de se sentar perto do Draco - sim eu me importo ,pensei .

-claro que não.- respondo e suspiro.

Não queria ficar perto desse garoto ,mais em fim e só uma aula,acho que posso aguentar.

Draco: oi S/N ,tudo bem ?

- não e da sua conta. - me dói um pouco responder dessa maneira mas e preciso.

Draco: aí garota chata ,eu tento ser legal mais ela não ajuda. - simplesmente ignorei.

O resto da aula ela não me disse nada mais Sintia que ele estava olhando pra mim ,fiquei meio desconfortável.

Logo depois a aula acabou e eu fui para o salão  com Hermione, Harry e Rony , a gente estava conversando até que Gina e outra menina que eu não sei quem e chega perto da gente.

Gina: Harry a gente poderia conversar - Harry diz que sim com a cabeça - sozinhos por favor. - então eles sairam juntos

XXX:A gente pode conversar Rony ,sozinhos também - ela foi deixando eu e Hermione sozinhas.

Hermione: tenho que te contar uma coisa.

- o que ?

Hermione:acho que gosto do Rony ,o pior e que acho que aquela amiga da Gina também gosta dele e tenho quase certeza que ela vai falar isso pra ele agora.- diz ela super rápido

- aii calma ,fala devagar menina, você gosta do Rony ,certo -ela afirma com a cabeça - então por que não diz pra ele?

Hermione: tenho medo de não ser recíproco.

-bom então eu vou lá descobrir se e ou não,e se não for não vou deixar ,aquela garota falar que gosta dele ,eu nem gosto dela ,bom já volto tchau mione.

Me despeço dela e vou a procura de Rony , e quando achei ele ,a garota tava prestes a dizer que gostava dele então tinha que ser rápida e falar algo.

- RONYYY - grito.

Rony: o que foi S/N ?

- A Hermione tá passando mal.- eu menti pra ele.

XXX:leva ela pra enfermaria,o Rony não e médico - aí que garota chata.

- cala a boca que não tô falando com você.l, vem Rony a gente tem que ajudar a Hermione.

Rony: tá vamos logo - ele tá com uma cara de preocupado.

-rony espera ,tenho que te contar uma coisa.

Rony: o que fala logo que ela precisa da gente.

- na verdade a Hermione não tá passando mal.

Rony:mais por que vc mentiu ?

- por que aquela garota ia  falar que gosta de você ,mais eu sei que você não gosta dela.

Rony: e quem te disse que eu não gosto dela?

- Ronald Wesley você tem sempre tendo  crises de ciúmes quando algum menino fala com ela , e ela e do mesmo jeito ,tá mais do que na hora de vocês se resolverem.

Rony: então ela gosta de mim também?
E recíproco?

-sim Rony e recíproco,então ou você vai lá falar pra ela que gosta dela ou eu vou arrumar alguém menino pra ela ficar.

Rony: não faz isso tá doida ,eu vou falar com ela.

- então vai logo garoto ,agora rápido vai

Rony: agora?

-sim agora Rony.

Ele saiu correndo atrás dela, e eu fiquei lá parada olhando e rindo, aí essas dois eu shippo , tava tão feliz e quando olho pro lado Draco está vindo em minha direção,lá vem esse garoto chato.

____________________________________________

Oiii,espero que tenham gostado.

Não esqueçam de deixar seu comentário,e sua ⭐.

                                                           XOXO💋

Não é mais proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora