11

3.8K 316 94
                                    

Mais um mês se passou e hoje  faz 5 meses que ele foi embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um mês se passou e hoje  faz 5 meses que ele foi embora...

Tenho sonhado menos com ele e praticamente não choro mais .

Eu ,Paul e Embry  nos aproximamos ainda mais , eles são extremamente fofos  e Charlie apesar de não saber oque nós três somos , adora os meninos.

A alguns dias atrás, Jacob e eu acompanhamos Bella a sua primeira consulta e descobrimos que ela já estava no segundo mês de gestação.

Sam e Emily são como pais super protetores e  carinhosos  , todo o pessoal da matilha se juntou para ir ao cinema um dia desses  e da para imaginar a bagunça que foi.

Bella preferiu não ir , a relação dela com o pessoal da matilha piorou depois que eles souberam sobre o bebê.

Charlie,  Billy e Jacob  decidiram que Jake vai morar no quarto de Bella quando ela for embora,  assim ele poderá me ajudar a cuidar do bebê durante a madrugada.

Bella  e Renée  não estão se falando  , Renée se recusa a aceitar que Bella queria abandonar o filho e Bella se recusa a ouvir sermão.

Eu  finalmente tirei minha carteira e posso pilotar minha moto sem medo de ser parada  pela polícia  e não ter documentos.

Assim que acordei abri as cortinas e vi o sol brilhando lindamente  em Forks,  todos iríamos a praia hoje , menos meu pai e Bella.

Bella disse que iria passar o dia na casa de Jessica  e meu pai iria passar o dia na casa de tio Billy.

Jacob estava me esperando  todo sorridente encostado em minha moto,  depois de me arrumar fomos em direção a reserva.

Vi Seth vir correndo até  nós  assim que parei a moto e Jacob e eu descemos.

- Anjinha! - gritou correndo até mim.

- Oi Seth  - falei rindo  enquanto o garoto me levantava com um abraço  - Você é tão levinha,  deve ser por causa da sua falta de altura  - ele riu.

- Garoto ! - falei dando um tapa no braço dele  - me respeita que eu sou mais velha que você!

- É  claro que é - ele falou rindo  - e eu sou mais novo porém mais alto  - eu o olhei indignada  - tá bom , não está mais aqui quem falou - falou erguendo as mãos em sinal de rendição e depois se aproximou devagar e sussurrou no meu ouvido  - nanica  - olhei para ele incrédula e ele deu um passo para trás.

- Agora eu te quebro Seth ! - falei e ele começou a correr comigo atrás.

- Embry segura ela !  - Seth gritou desesperado  enquanto os outros riam.

- Eu não,  quem mandou você cutucar a fera! - Embry falou gargalhando.

- Pega ele anjinha  ! - Leah gritou junto com os outros.

Minha DorOnde histórias criam vida. Descubra agora