cap 1: Barraco .

1K 64 3
                                    

**✿❀ ❀✿**

Behamont Valaryon Tagheryen Strong.


- Strong? Sim, eu sou forte. Tanto em mente quanto em corpo.

Dia do olho perdido.

- Mãe? Jece! Luke!?- Os gritos ecoam pelo salão lotado em plena madrugada. Enquanto ele corria, passando pelas enormes portas abertas.

Behamont Valaryon. Filho mais velho de Rhaenyra Targaryen e Laenor Velaryon. Sendo dois anos mais novo que seu tio, Aegon ||.

O garoto de treze anos dormia em um quarto separado dos três irmãos Jacerys, Lucerys e Joffrey Valaryon. Por questões pessoais.

Ele gostava de espaço.

Tanto que, quando seu pai - Leonor Valaryon - foi encontrado morto na lareira, ele se isolou. Se trancou no quarto pouco antes de tropeçar em Aegon Targheryen, bêbado, que foi acudido pela mão do rei.

Imagine a surpresa do garoto ao descobrir que, estava tendo um barraco no salão de reuniões. Porque seu tio. Aemond, pegou um dragão enorme para brincar de montaria que, consequentemente, esse dragão era da mãe das gêmeas Helaena e Baela. Que havia morrido dias atrás. Ai, foi soco pra tudo que é lado. Aemond arrebentou seus dois irmãos e nem as gêmeas escaparam de apanhar. Mas tudo parou quando Luke acertou Aemond com uma adaga assim que Jace tacou um punhado de areia nos olhos do platinado. Os guardas chegaram.

- Luke, tudo bem? - Perguntou o mais velho dos três. Behamont era igual aos seus irmãos em questão de cabelos, escuros e cacheados, mas, os olhos ele puxou da mãe.

Os três estavam atrás de Rhaenyra, que tinha chegado momentos antes do filho. Acompanhada de Deamon.

A princesa e a rainha discutiam, a rainha querendo vingança pelo olho de Aemond, e a princesa, sua mãe, brigando em defesa dos filhos e primas.

Lucerys se agarra desesperadamente em Behamont quando Alicent a rainha rouba a adaga do rei, em um ataque de fúria parte pra cima deles. Sendo impedida por sua mãe rapidamente.

Luke e Jace estavam assustados, machucados e tremendo. Todos estavam em volta das duas mulheres.

Behamont agradeceu mentalmente aos sete que, Joffrey, ainda estive-se dormindo. Então ele os arrastou com sigo, usando seu roupão de dormir como escudo sobre eles até o lado dos miestres. Que estavam perto da lareira junto aos seus tios.

Acabou sendo encarado por eles, olhares de incredulidade e surpresa.

Ele simplesmente olhou pro miestre que estava agachado na frente de Aemond, tremendo. Eles o olharam, enquanto Behamont parecia analisar a situação. Ainda mantendo os irmãos que estavam agarrados a ele, cobertos.

Behamont não falava com os tios, ele só tolerava a companhia de sua tia Haleana. Ela não falava muito, mas era boa, e também tinha vezes que falava de suas visões e ele contava os sonhos dele.

Com um suspiro de impaciência, Behamont, fez um pequeno sinal para Haleana com a cabeça, a platinada andou a passos curtos até eles.

- Pode me fazer um favor? - falou se esticando um pouco, era mais baixo que ela. - Mantenha eles aqui, com você, enquanto vou ali rapidinho? - murmurou apontando em direção ao miestre que estava tremendo de nervoso, quase furando Aemond que se assustou e o afastou.

- Claro. - respondeu calmamente maneando a cabeça, o que fez seus cabelos soltos balançarem.

Behamont sorriu em agradecimento e passou os irmãos que relutantemente o soltaram e foram para de baixo dos braços da tia. Aegon olhou para eles erguendo uma sobrancelha. A irmã o ignorou tentando acalmar os sobrinhos enquanto o mais velho seguia para a frente da lareira. A briga ficando cada vez mais tensa.

Violet Eyes { Romance Gay} HOTDOnde histórias criam vida. Descubra agora