Taição.

140 20 2
                                    

lucerys Valaryon foi morto.

Aemond estava em desespero, ele havia perdido o controle de Vaghar. E ele adimitia que ainda restava um leve ressentimento sobre seu olho, mas, ele jurou a behamonth. Ele jurou que não faria nada contra os pretos, mas.

Ele matou seu outro sobrinho.

Seu avô o chamou de sego e sua mãe chorou rezando para os deuses terem piedade, pois Rheanyra não teria.

Mas ele não ligava para isso, ele ligava para o seu amado, seu sobrinho ficaria desolado, se já não está.

Ele teme Behamonth, pois sabe do que ele é capaz.

Então ele rezava aos deuses para Behamonth ter piedade dele, e que o resto se foda.

...

— Luke morreu? - Behamonth perguntou, só para ter certeza.

Sua mãe estava de frente para ele, segurando um pergaminho já manchado de lágrimas. Mas ele não acreditava. Não era possível.

— Mas, você o mandou para o sul. - ele murmurou olhando para a mãe. — O Sul era mais seguro, era seguro para ele! - choramingou Rheanyra, segurando as mãos de seu filho mais velho, ambos tremiam.

— Quem? - perguntou o cacheado, seus olhos mirando as mãos de sua mãe, sua rainha. Ao menos Jace, estava seguro, ele foi ao norte, conseguir aliados, com tudo, Behamonth já garantiu isso.

A rainha engoliu seu choro, e olhou para o rosto de seu primogênito, levou uma mão trêmula até sua bochecha que estava quente em comparação com seus dedos gelados. Seu olhar era vago, apenas, perdido.

— Lorde Borros, ele relatou que Aemond, que ele e Luke discutiram. - murmurou, sua voz rouca e tensa.

— Behamonth. - chamou a rainha.

Behamonth a olhou.

— Aemond e Veghar, mataram Luke e vermacx.- ela falou, firme afastando as mãos de Behamonth.

O garoto de dezesete anos apenas olhou para o mar, seus olhos vagando por entre as nuvens denssas de chuva que sercavam Drifitmarc.

Então um silêncio tomou a sala, Rheanyra se sentou em sua cadeira e apoiou a cabeça sobre as mãos. Behamonth se manteve na mesma posição.

Ele foi traído, isso não era novidade.

Mas, com ele é uma coisa, com sua família era outra coisa completamente diferente. A final, ele não passou três anos no norte sofrendo e evoluindo, para proteger sua família para no final ver eles morrerem quando volta-se.

Traído, por Aemond que lhe prometeu lealdade.

Behamonth soltou uma risada. Levando uma mão para o rosto.

Rheanyra o olha, confusa.

— Filho? - perguntou, limpando o rosto.

Behamonth a olhou. Parando de rir.

Então, um clarão cortou o céu, um estrondo alto. Rheanyra viu, o porque de tantos boatos correrem entre os sete reinos. O porque de seu filho ter aquele olhar doente e quebrado.

A presença assasina, os olhos brilhavam seu contorno negro em contras com os clarões. O sorriso, um sorriso sádico.

Então, ela viu. Ele queria sangue.

Vingança.

— Sim mãe? - perguntou, inclinando a cabeça, o sorriso continuava ali. A rainha se arrumou na cadeira, engolindo em seco.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Violet Eyes { Romance Gay} HOTDOnde histórias criam vida. Descubra agora