🐰🐥Meu Vizinho

1.8K 63 0
                                    

Park Jimin

Hoje...

É hoje...É hoje...

Nem acredito que estou me mudando para casa nova.

Estava esperando os homens botar as caixas, no carro de mudança. Enquanto eu tava olhada na casa pela última vez, lembrando dos momentos bons que tive aqui.

- Senhor Park Jimin- fala o motorista do caminhão.

-hm:-).

-A gente já colocarmos tudo no caminhão- fala o motorista apontando para o caminhão.

-Tá bom?- falo pegando a chave e trancando a porta da casa em seguida.

-A gente já podemos ir?.

-Tá, eu vou com meu carro na frente para guia vocês...E vocês vem logo atrás.

Vou caminhando até meu carro, chego destrancando o mesmo, ligando e já dando partida.

[...]

Já faz um tempinho que cheguei na casa nova, só foi os homens tá mudança botarem as caixas para dentro da casa nova. Que eu já comecei ajeitar tudo no seu lugar.

Depois de tudo pronto olhei no relógio e já era tarde da noite, fui tomar um banho para descansar.

[...]

Já faz um mês que estou na casa nova, conheci meu vizinho ao lado ele é meio atirado mas também gato como é. O nome dele é jeon jungkook ele é alto musculoso tem tatuagem em um braço, dentinho de coelho, olhos Preto parecendo uma jabuticaba, cabelo um pouco grande Preto e aquele lábios Fininho chamativos. Ele é encanador. Sonho com ele todos os dias fazendo coisas que eu acordo quente.

Depois de terminar de arrumar a casa fui para o quarto peguei minha toalha e fui direto para o banheiro, tirei minha roupa entrei no box liguei o chuveiro mas não saiu água? sair do box de novo botei minha roupa de novo saindo do banheiro.

Fui para a sala peguei o celular ligando para jungkook ele disse que chegava rápido. Porque eu tenho o número dele porque quando a gente se conhecemos a gente trocamos contatos ele falou do que trabalhava e eu fui e pedir o número dele e agora a gente conversar.

Depois de um tempinho escuto a campainha tocando.Vou abrir a porta e me deparo com jungkook sem camisa só com short de moletom.

-Oi?-fala ele.

- Oi?- falo dando espaço para ele entrar- vem vou te levar lá no banheiro para você ver.

Levei ele para o banheiro, ele botou a maleta ao lado e começou a olhar o chuveiro. Ele ficou olhando o chuveiro ligou e viu que não tava saindo água, mexeu um pouco no chuveiro e depois saiu do banheiro indo lá para o quintal.... Ele mexeu nenhum cano e voltou para o banheiro e ligou o chuveiro de novo e começou a sair água.

- Pronto... O chuveiro não estava quebrado foi o registro que tava fechado-fala ele saindo do banheiro- só abrir e pronto.

-Nossa me esqueci que tinha como desligar e ligar o chuveiro no registro, Ai que cabeça minha- falo balançando a cabeça- mas olha aqui- fala dando o dinheiro a ele mas ele balança a cabeça  pra um lado e para o outro.

-Você pode pagar de outro jeito- fala ele sorrindo cínico e se aproximando de mim.

-É, com o quem?- falo sorrindo pra ele.

-Com isso- fala ele me puxando pela cintura e me beijando. Aos pouco foi me entregando aquele beijo, abri minha boca para dar espaço a sua língua ele  pegou minha coxa dando impulso e eu circulei as minhas pernas na sua cintura.

Ele agarrou a minha bunda, me puxando mais para cima e começou a se esfregar em mim. Quando me distanciei da sua boca, ele começou a beijar o meu pescoço e a andar até a cama me colocando sentado ali.

Ele ficou no meio das minhas pernas as apertando vez ou outra, e voltou a me beijar. Comecei a puxar os seus cabelos da nuca para descontar o meu tensão ali, e ele parece que gostou porque gemeu rouco na nossa boca e eu acabei gemendo também.

Aos poucos ele foi me Deitando Na cama e foi puxando a blusa do meu corpo.

Ele começo a deixar beijos e chupões pelo meu pescoço. Os beijos começaram aí em direção aos meus mamilos que já estava durinhos de excitação, e ele lambeu ali com gosto antes de abocanhar e ficar apertando o outro com os dedos.

Ele levou a mão até o meu short e tirou- sem cueca?- sorriu para ele balançando a cabeça.

-Aham- ele levou a mão até o meu membro, que já estava duro que nenhuma pedra, e começou uma masturbação lenta e torturante.

-Jungkook mais rápido- falei entre os Gemidos e ele só apertou meu pau antes de soltar e me dar um tapa na coxa com força, dei um grito por causa do impacto.

-Você quer mais rápido- fala ele e eu balanço a cabeça positivo, então ele começa aí mais rápido.

Observei ele chupar dois dos seus dedos, ele se inclinou me beijando e eu senti um dedo seu pincelar minha entrada antes dele forçar o seu dedo para dentro de mim.

-Tão apertadinho- falou entre o beijo- vai ficar tão larguinho quando eu enfiar o meu pau.

-J-Jungkook- Soltei um gemido baixinho, jungkook enfiou mais um dedo e começou a estocar os seus dedos devagarinhos sempre me olhando nos olhos..

-Você tá gostando anjo- ele fala olhando para os seus dedos e eu só sabia gemer olhando para ele- acho que me aguenta aqui dentro amor?

-Jungkook....p-por favor.

Ele retirou os seus dedos e levou suas mãos para o short  e removeu o short levando a cueca junto, olhei para o seu pau e arregalei os olhos e tentei fechar as minhas pernas, mas Jungkook as segurou com força me impedindo.

-Calma anjo- olhei para ele negando com a cabeça, aquilo não vai entrar em mim.- eu vou devagar amor.

-Jungkook- gemi quando ele começou a pincelar a cabeça do seu membro na minha entradinha. Ele olhou para baixo e cuspiu nos dedos levando para minha entradinha e depois espalhou sua saliva na cabeça rosinha do seu pau.

Ele encaixou seu pau na minha entrada e foi forçando para dentro da minha entrada, até entrar tudo. Jungkook me segurou pela cintura e começou a fazer movimentos de vai e vem frenéticos, mais devagar.Eu gemia como nunca, e o jungkook já estava se segurando para não me foder com força.

-fode kookie com mais força.

Ele nem esperou eu terminar de falar e já começou a me foder freneticamente, ele metia tão forte dentro de mim que eu comecei a ir para frente, eu gritava tão alto e ele gemia tão gostoso no meu ouvido que eu não duvido que tem alguém escutando da Casa ao lado.

Ele saiu de dentro de mim, me pegando no colo e indo para parede mais próxima se enfiando e começando a meter com força, ele metia tão bem e tão intensamente.

-J-Jungkook mais rápido...- jungkook começou a puxar meu cabelo para trás e meu pescoço ficou à mostra, ele começou a deixar beijos, mordidas e chupões... ele metia forte surrando minha próstata.

Ele estava com o cabelo e a testa pingando de suor, e respirava ofegante com a boca Entre aberta enquanto metia com mais força dentro de mim e me olhava com intensidade. Eu não estava diferente, puxei ele para um beijo e gozei com força no nosso abdômen, ele começou a meter com uma expressão e grunhido no meu ouvido.

-há caralho-  ele fala gemendo no meu ouvido e gozando. Senti a sua porra bater quente na minha próstata e a sensação é tão bom.

Ficamos abraçados e osfegantes recuperando as forças até ele se retirar de dentro de mim, e comigo ainda em seu colo me levar para o banheiro nos limpando.

Depois de nós limpar ele Leva eu para cama e a gente se deitamos pegando no sono.

<><><><><><><><><><><><><><> Espero que tenha gostado vote bastante e comente.
Eu não verifiquei a história se tiver algum erros Me desculpe

HOT'S JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora