Me perdoem pelos possíveis erros de português, qualquer coisa avisem pra mim.
Espero que gostem.
E me falem nos comentários se vcs se identificaram com essa história.
_______________________________________18/09/2018
Lá estava eu sentada em minha carteira prestando atenção na aula.
Até que sinto uma cutucada em meu ombro esquerdo. Olho pra trás e lá estava minha melhor amiga Laura com um sorrisinho no rosto.
Olha isso - ela fala baixinho enquanto levanta seu caderno e me mostra um desenho de uma menina e um menino com coração em volta - vc e o Gabriel.
Para com isso você sabe que somos só amigos - faz dois anos que meus amigos faziam piadinhas de namoro sobre nois dois, oque era chato, ele é meu melhor amigo nada mais que isso.
Não ligo, no futuro eu sei que vocês vão ficar junto, - ela fala em um tom convencido.
Me deixe prestar atenção na aula antes que eu meta um tapão na sua cara.
Me viro pra frente pra finalmente prestar atenção na aula mas consigo escutar as risadinhas dela.
*Mais tarde*
Estava no intervalo comendo meu lanche alegremente até que alguém interrompe meu sossego.
Ei você viu finalmente viu o anime que eu recomendei - meu melhor amigo senta na minha frente esperando minha resposta.
Eu vi, é muito bom - nois dois somos dois otakus e vivemos recomendando animes um pro outro, a gente é o tipo nerd otaku,só q não somos tão inteligentes pra ser o nível nerd mas também não somos burros como uma porta, desculpa portas do mundo não quis ofender vocês.
Jogou aquele jogo que eu falei pra vc ? - ele estava falando de um jogo sobre enigmas, nois dois gostamos bastante de desvendar enigmas.
06/06/2019
Estou em uma excursão escolar e ao meu lado esta Gabriel mechendo em seu celular procurando alguma coisa que ele falou pra mim mas eu não estava prestando atenção.
Eu estou muito pensativa esses dias, faz um tempo que sinto algo estranho quando estou perto do Gabriel, fico pensando oque pode ser
Ei - chamo sua atenção - quer escutar um cantor que eu descobri um tempo atrás? - ele da um sinal de concordância com a cabeça. Eu pego meu fone e estendo um lado pra ele que rapidamente pega e coloca em seu ouvido.
Coloco a música e ele parece estar gostando, ele balançava a cabeça com os olhos fechados e eu aproveito pra prestar atenção melhor nele.
Ele não é muito bonito mas também não era muito feio,ele é meio cabeludo, cabelo esse que estava agora tingido de azul, ele não é muito alto na verdade ele é da minha altura e olha que eu sou baixa, eu sempre fui a mais baixa da sala , digamos que a genética da minha família não ajudou muito já que eles não são muito altos, e um tempo atrás descobri que sou 1cm maior que Gabriel e sempre que possível esfrego na cara dele. Não me julguem é raro eu conhecer alguém da minha idade que seja mais alto que eu então fico feliz quando encontro.
Qual o nome do cantor? - ele pergunta olhando pros meus olhos, eu rapidamente desviei envergonhada por ter sido pega olhando pra ele, eu sempre conversei tá olhando pros olhos da pessoa com quem estou conversando, mas faz um tempo que eu tenho tido dificuldade em olhar pros olhos dele.
Kamaitachi - faz um tempo que eu conheci esse cantor e tenho que admitir que já amo ele.
Ele é muito bom, gostei muito - quando comecei a escutar Kamaitachi sabia que o Gabriel iria gostar já que temos o gosto parecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends
RomanceÉ um one shot da história de uma garota que é apaixonada no seu melhor amigo de infância mas não tem confiança o suficiente pra poder falar sobre seus sentimentos