Nós, que passamos a vida fingindo como profissão, nos perdemos nos personagens e passamos a sentir o que sentiam.
Nós, que sempre fomos tão profissionais, esquecemos que aquilo era apenas o nosso trabalho e ficamos imersos nas palavras teoricamente falsas que falávamos na frente de uma câmera.
Eu me perdi em você e você se perdeu em mim. Juntos, nos perdemos na farsa mais linda do mundo, e estamos até hoje presos na arte de fingir amar.
Não me importo se câmeras estão nos gravando e se tudo isso é um ato. Gosto de pensar que uma vida foi muito pouco para te amar da maneira certa, e por isso sou seu amante em tantos outros cenários.
Gosto de pensar que o mundo pensa nos entender ao nos assistir, quando na verdade, falamos uma língua que ninguém mais fala e enxergamos coisas que só nossos olhos conseguem ver.
Acho engraçado como a única coisa falsa dessas encenações seja a maneira como nos chamamos em cada uma delas, por que o resto é real. Nosso amor é real.
Fico imaginando como seria se tivéssemos nos conhecido em um outro lugar, se vivêssemos vidas diferentes. Sei que te amaria de qualquer maneira, mas e você? Me amaria em retorno?
Poderíamos ficar juntos ou outros obstáculos apareceriam em nossos caminhos?Acho que já te falei isso, mas se vidas passadas existem, acredito que fomos Psique e Eros. Almas forçadas a se perder e se reencontrar em corpos diferentes eternamente.
Eu não me importaria se fosse forçado a te perder, com tanto que te reencontrasse de novo e de novo.
Já me acostumei a não te ter, o que me apavora é não te encontrar mais, nem que seja de longe. Te assistir viver já é um presente.Quando estou com você, sou capaz de descrever o indescritível, de tocar o intocável.
Só ao seu lado eu sinto meu peito bater e cada partícula do meu corpo se mostrar viva. Quando estou com você, me sinto vivo.Gosto de pensar que com você, não existe escuridão. Você faz qualquer noite escura virar uma tarde linda de verão à beira do mar.
Sua risada parece a música mais linda que já ouvi, seus olhos a obra de arte mais perfeita que que vi e seu corpo a escultura mais delicada esculpida.Sabe, no começo eu até fingia que te amava. Até que chegou num ponto que eu comecei a acreditar que os "eu te amo's" eram verdadeiros.
Então, nossas línguas começaram a se enrolar e o beijo já não era mais técnico, nada mais era técnico.Nós, que passamos a vida inteira fingindo, agora fingimos que podemos dar certo.
Nos contentamos com as declarações escondidas que são assistidas por milhares de pessoas.
Brigamos, nos amamos, pecamos e morremos na frente de todos, mas apenas nós dois enxergamos o que está nas entrelinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'd die for you in secret
RomanceTextinhos de GN como se fossem escritos por eles. *Esses textos não possuem compromisso nenhum com a realidade*