Ninguém imagina as coisas que tu me diz ao pé do ouvido. Àquelas, proibidas demais para serem ditas em voz alta, mas lindas demais para serem guardadas.
Eles nem sonham com a possibilidade de um amor, tão realmente irreal quanto o nosso, existir. Sabe, Esse sentimento que é real para as quatro paredes que são testemunhas de sua existência, mas que é irreal para o mundo que nos espera lá fora?
Ah se eles soubessem decifrar nossas conversas feitas em silêncio...Se conseguissem entender o que cada toque significa...Estaríamos fodidos.
Porém, pensando bem...Já não estamos fodidos desde o começo, quando nos deixamos apaixonar, quando tentamos nadar contra a maré?
Que mal teria de falar em voz alta nossas juras? Por que não tornar a nossa realidade algo real para o universo além do nosso pequeno pedaço de céu?Bom, sei que estou falando bobagens.
Nosso amor foi feito para lentes de câmeras. Foi feito para a privacidade que encontramos no meio de tantos holofotes.Pode ser que não seja nessa vida, mas espero que em alguma, eu consiga te ter para além dessas câmeras que nos cercam. Espero te ter todos os dias, do anoitecer ao amanhecer.
Espero andar contigo, de mãos dadas, como duas pessoas desconhecidas, que ficam feliz com uma simples música e não precisam de muito para viver.Meu maior desejo é que um dia, as coisas que te digo sejam escutadas por ti em alto e bom tom, em uma sala lotada, e que ninguém ligue para os dois anônimos apaixonados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'd die for you in secret
RomansaTextinhos de GN como se fossem escritos por eles. *Esses textos não possuem compromisso nenhum com a realidade*