como que acabou assim?

354 26 5
                                    


Bonnie era assim que kazutora era conhecido pela cidade de Tóquio junto com o Clyde também conhecido como o rei ou Izana um casal de criminosos, líderes de um gangue. A dupla e o grupo que os acompanhava roubavam bancos e estabelecimentos comerciais em toda a região de Tóquio, e chegavam a matar pessoas, fossem elas civis ou autoridades.

Kazutora tinha apenas 15 anos quando conheceu o garoto que seria a sina de sua vida. Com um rosto gentil, Izana tinha 18 anos e já acumulava diversos problemas mentais.

Relatos de historiadores que estudaram o casal, entretanto, mostra que Izana era um homem doce e apaixonado, mas com sede de vingança contra um outro líder de uma gangue conhecido como mikey o invencível e kazutora como um homem inteligentíssimo, apaixonado por literatura e bastante sentimental, diferente do retrato mais comum de sua personalidade. Dizendo que era um louco agressivo que quebrava as pernas de qualquer um que ele vai na rua.

Kazutora foi atingida 23 vezes e Izana recebeu 25 balaços, morrendo ambos na hora e dentro de seu carro, roubado é claro. O carro foi atingido por 167 balas de diversos calibres.

Mas vamos voltar no tempo, quando kazutora não tinha conhecido o Izana ainda.

Kazutora

Kazutora andava de boas na rua de Tóquio sem se preocupar com nada, até que o seus olhos por um momento olha pra trás e ele vê um moreno de cabelos cinzas ou branco, ele não viu direito. Afianal o moreno bateu na cabeça de kazutora com um taco de beisebol fazendo ele desmaiar

Izana

Izana tinha conseguido sequestrar o cara que matou o seu irmão e que iria pagar por tudo que fez pelo seu irmão e depois ele iria atrás do mikey. Afinal é tudo culpa do mikey por ele ter sido amigo do kazutora.

Kazutora acorda em um lugar bem escuro, mas tinha uma lâmpada que não Lumia todo o local. Kazutora olha assutado pro seu corpo quando sente um frio sobre ele e vê que estava sem roupa, mesmo que não tenha ninguém lá, kazutora tenta tampar as duas partes íntimas e o seu braço bate em algo que estava perfurado no seu mamilo.

Kazutora olha pro seu mamilo e vê que tinha um brinco(do izana), mas ele não presta mas atenção nisso quando ouve a porta se abrindo e chegando o cara que tinha batido nele.

Izana x kazutora Onde histórias criam vida. Descubra agora