A luta começou entre as gangues.
Kazutora
Eu estava lutando com uma pessoa que eu chamei de melhor amigo, meu best friend, mas hoje em dia ele não é nada pra mim e essa pessoa era o baji.
Nós estava lutando, eu estava ainda meio enferrujado, fazia bastante tempo que eu não lutava, mas no tempo que eu tinha ficado naquele porão, eu treinava e ficava fazendo exercícios como metal e físico, mas o metal nunca foi o meu forte e não funcionou e provavelmente eu fiquei mais louco.
Eu tava tão irritado com o baji, ele não veio me salvar, ele... Ele me abandonou, ele me traiu...
Baji
Eu não queria lutar contra o kazutora, ele era meu amigo. Mas eu fui tirado desses pensamentos quando eu recebi um soco bem forte no rosto.
- você vai continuar que nem um moça ou vai lutar a sério. Kazutora mira sua mão no baji e manda ele vim com tudo
Baji rosna pro Kazutora e parti pra cima do kazutora. Os dois tavam numa luta meio empatada e baji tava surpreso por ver como Kazutora avia ficado forte
Baji acabou não olhando pro chifuyu que tava perdendo feio pro mochi e isso fez ele abaixa guarda e receber mais um soco
- nunca desvie o seu olhar do seu adversário. Kazutora fala isso e depois da mais um soco no baji.
Kazutora tava lutando de boas e ganhou do baji, mas quando ele olhou pro Izana e viu ele com a arma apontando paro mikey, veio em sua lembranças o mikey criança e isso fez ele fica na frente do izana.
- Izana para. Izana olha irritado pro Kazutora. Vários membros da toman como da tenjiku ficaram surpreso com a ação do kazutora, afianal ninguém interrompeu a luta dos dois e só ficaram olhando.
- a gente perdeu, acabou Izana.
- eu perdi?
- sim, Izana. Você perdeu.
- NÃÃÃÃO! Eu não aceito isso.
Estava tendo a
Lá a discussão do kazutora e do izana, mas eles param de brigar quando o kazutora toma um tiro no ombro fazendo o Izana tomar um susto enquanto o sangue escória do seu rosto.Kazutora ainda estava de pé, mesmo depois de tomar o tiro, quando kazutora olha pra trás pra ver quem atirou nele e lá estava aquele filha da puta só kisaki falando que o kazutora estragou os planos dele.
Kazutora parte pra cima do kisaki sem medo e kisaki atira três vezes, após atirar. Kisaki foi atingindo por um soco de kakucho e uma tijolada do ran.
Mikey
Tudo tava indo rápido de mais e eu não consegui me mexer pra fazer alguma coisa, mas quando eu olhei para o kazutora e Izana. Meu coração batia rápido e quando eu olhei achando que quem tinha tomado o tiro fosse o kazutora ou o Izana, mas... Não foi nenhum dos dois e sim o...
- takemichy... Mikey olha com os olhos arregalado pro seu querido amigo takemichi. Que estava caído no chão com três tiro no peitoral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izana x kazutora
FanficQuando Izana captura o assassinato de seu irmão mais velho, mas ninguém sabe que sua história é a nova marca de "Bonnie e Clyde".