|05|

220 23 20
                                    

𝙎𝙖𝙞𝙤 𝙙𝙤 𝙗𝙖𝙣𝙝𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙩𝙤𝙖𝙡𝙝𝙖 𝙣𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙘𝙞𝙣𝙩𝙪𝙧𝙖, 𝙫𝙤𝙪 𝙚𝙢 𝙙𝙞𝙧𝙚𝐜̧𝐚̃𝙤 𝙖𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙜𝙪𝙖𝙧𝙙𝙖-𝙧𝙤𝙪𝙥𝙖, 𝙥𝙚𝙜𝙤 𝙪𝙢𝙖 𝙘𝙖𝙡𝐜̧𝐚 𝙘𝙖𝙧𝙜𝙤 𝙚 𝙪𝙢𝙖 𝙗𝙡𝙪𝙨𝙖 𝙖𝙯𝙪𝙡 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙪𝙨𝙖𝙫𝙖 𝙥�...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙎𝙖𝙞𝙤 𝙙𝙤 𝙗𝙖𝙣𝙝𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙩𝙤𝙖𝙡𝙝𝙖 𝙣𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙘𝙞𝙣𝙩𝙪𝙧𝙖, 𝙫𝙤𝙪 𝙚𝙢 𝙙𝙞𝙧𝙚𝐜̧𝐚̃𝙤 𝙖𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙜𝙪𝙖𝙧𝙙𝙖-𝙧𝙤𝙪𝙥𝙖, 𝙥𝙚𝙜𝙤 𝙪𝙢𝙖 𝙘𝙖𝙡𝐜̧𝐚 𝙘𝙖𝙧𝙜𝙤 𝙚 𝙪𝙢𝙖 𝙗𝙡𝙪𝙨𝙖 𝙖𝙯𝙪𝙡 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙪𝙨𝙖𝙫𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙨𝙖𝙞𝙧, 𝙚𝙣𝙩𝙖̃𝙤 𝙚𝙧𝙖 𝙧𝙖𝙧𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝐞 𝐮𝐦 𝐧𝐢𝐤𝐞 𝐚𝐳𝐮𝐥 𝐜𝐥𝐚𝐫𝐨.

---

𝐕𝐞𝐣𝐨 𝐚 𝐡𝐨𝐫𝐚 𝐞 𝐣𝐚́ 𝐞𝐫𝐚 𝟏𝟒:𝟏𝟐 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐥 𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐃𝐨𝐧𝐧𝐚 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐨 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨, 𝐝𝐞𝐬𝐜̧𝐨 𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐜𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐞 𝐯𝐞𝐣𝐨 𝐃𝐨𝐧𝐧𝐚 𝐣𝐚́ 𝐚𝐫𝐫𝐮𝐦𝐚𝐝𝐚.

- opa bora!

- demora do caralho! -𝓓𝓸𝓷𝓷𝓪

- demorei só um pouco, exagerada!

𝐌𝐞 𝐬𝐞𝐜𝐨, 𝐬𝐚𝐢𝐮 𝐝𝐨 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐞 𝐯𝐨𝐮 𝐞𝐦 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐚𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐚𝐫𝐦𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐞 𝐩𝐞𝐠𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐥𝐮𝐬𝐚 𝐛𝐫𝐚𝐧𝐜𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐚𝐥𝐜̧𝐚 𝐣𝐞𝐚𝐧𝐬 𝐚𝐳𝐮𝐥 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐨, 𝐜𝐨�...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐌𝐞 𝐬𝐞𝐜𝐨, 𝐬𝐚𝐢𝐮 𝐝𝐨 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐞 𝐯𝐨𝐮 𝐞𝐦 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐚𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐚𝐫𝐦𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐞 𝐩𝐞𝐠𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐥𝐮𝐬𝐚 𝐛𝐫𝐚𝐧𝐜𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐚𝐥𝐜̧𝐚 𝐣𝐞𝐚𝐧𝐬 𝐚𝐳𝐮𝐥 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐨, 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐚𝐥𝐥 𝐒𝐭𝐚𝐫 𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨.

---

𝐞𝐣𝐨 𝐚 𝐡𝐨𝐫𝐚 𝐞 𝐣𝐚́ 𝐞𝐫𝐚 𝟏4:03

- mo cedo, vou para a casa do Bruce!

𝐏𝐞𝐠𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐞𝐥𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐞 𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐁𝐢𝐥𝐥𝐲 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐞 𝐁𝐫𝐮𝐜𝐞, 𝐬𝐚𝐢𝐮 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐞 𝐟𝐞𝐜𝐡𝐨 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐞 𝐯𝐨𝐮 𝐞𝐦 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐁𝐫𝐮𝐜𝐞.

˚*•✩•𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨**•✩•*˚
𝐂𝐡𝐞𝐠𝐨 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐞 𝐛𝐚𝐭𝐨 𝐧𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐞 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐚𝐩𝐨́𝐢𝐬 𝐚 𝐛𝐚𝐭𝐢𝐝𝐚 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐚𝐭𝐞𝐧𝐝𝐞 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐞 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐫𝐞𝐬𝐢𝐝𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚.

- Pai! -𝐟𝐚𝐥𝐨 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐚𝐝𝐨

- Oi 𝘎𝘳𝘪𝘧𝘧𝘪𝘯! - 𝐁𝐫𝐮𝐜𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐦𝐩𝐚𝐝𝐚 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐫𝐨𝐬𝐭𝐨.

- O 𝘝𝘢𝘯𝘤𝘦 ta ai?- 𝐟𝐚𝐥𝐨 𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐜𝐞𝐛𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐟𝐢𝐜𝐨𝐮 𝐧𝐞𝐫𝐯𝐨𝐬𝐨 𝐚𝐨 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐫 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐚.

- Bruce? - 𝐨 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐨.

- hm? - 𝐁𝐫𝐮𝐜𝐞 𝐫𝐞𝐬𝐦𝐮𝐧𝐠𝐚.

- você tá bem? - 𝐟𝐚𝐥𝐨 𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨.

- tô!! - 𝐁𝐫𝐮𝐜𝐞 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐝𝐞.

- então me responde, onde ta o Vance e o pessoal? - 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨.

- eles ainda não chegaram! - 𝐁𝐫𝐮𝐜𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐚.

- e você sabe que horas eles podem chegar? - 𝐟𝐚𝐥𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨.

- não! e Sim! - 𝐁𝐫𝐮𝐜𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐚

- como assim?  - 𝐟𝐚𝐥𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐮𝐬𝐨.

- eu sei que o Robin e o Finn estão chegando, mais nada! -𝐁𝐫𝐮𝐜𝐞 𝐅𝐚𝐥𝐚.

- então é melhor esperar - 𝐟𝐚𝐥𝐨.

- é... Isso! É melhor esperar! - 𝐁𝐫𝐮𝐜𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐧𝐞𝐫𝐯𝐨𝐬𝐢𝐬𝐦𝐨 𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐚

- você tá nervoso? - 𝐟𝐚𝐥𝐨.

- que, não, deve ser impressão sua! - 𝐁𝐫𝐮𝐜𝐞 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐝𝐞.

__ tá bom então - 𝐟𝐚𝐥𝐨 𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫
**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚***•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

SAIUUUUUU!
EAE!!
PESSOAS!
QUE SAUDADES!
Mini avisinho: eu não vou fazer segunda temporada!, mas vou fazer um pouco mais de capítulos!,eu vou tentar!
Só isso mesmo.
Tchau!! 🌹🌹🌹❤
𝐏𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬: 365!

A cute love |BriffinOnde histórias criam vida. Descubra agora