|07|

61 4 0
                                    

𝐄𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞𝐮 𝐞 𝐕𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐫𝐚𝐜̧𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐨 𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐞 𝐁𝐫𝐮𝐜𝐞 𝐚𝐫𝐫𝐮𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐨 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨.

__ não é que ficou realmente bom man - 𝐕𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐚 𝐚𝐝𝐦𝐢𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐥𝐨𝐜𝐚𝐥 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐞𝐧𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚𝐝𝐨.

__ realmente, porém, se acha que ele vai gostar? - 𝐞𝐮 𝐟𝐚𝐥𝐨 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐧𝐞𝐫𝐯𝐨𝐬𝐨.

__ claro que vai, ele vai amar, tem literalmente tudo que ele ama! - 𝐕𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐚 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐬 𝐟𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬, 𝐨𝐬 𝐜𝐡𝐨𝐜𝐨𝐥𝐚𝐭𝐞 𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐛𝐞𝐛𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐦 𝐚𝐥𝐜𝐨𝐨𝐥.

𝐋𝐨𝐠𝐨 𝐕𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐞𝐦 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨, 𝐁𝐫𝐮𝐜𝐞, 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚́-𝐥𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐢𝐦 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚 𝐩𝐫𝐚𝐜̧𝐚.

--

𝐄𝐬𝐜𝐮𝐭𝐨 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐞́𝐦 𝐭𝐨𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐩𝐚𝐧𝐡𝐢𝐚 𝐞 𝐯𝐨𝐮 𝐞𝐦 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐚𝐛𝐫𝐢 𝐥𝐚́, 𝐞 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐯𝐞𝐣𝐨 𝐕𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚.

__ Vance! Cadê o Billy? Achei que ele estaria com você.. - 𝐅𝐚𝐥𝐨 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐜𝐚𝐛𝐢𝐬𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨.

__ ele está na praça, só vim aqui chamar vocês para a gente ir para lá - 𝐕𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐜𝐡𝐚̃𝐨.

__ não era melhor ter mandado mensagem? - 𝐟𝐚𝐥𝐨 𝐨 𝐞𝐧𝐜𝐚𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨.

__ Aé..não lembrei na hora - 𝐎 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐟𝐚𝐥𝐚 𝐚𝐫𝐫𝐮𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐮𝐫𝐚.

__ ok então vamos logo! O Billy está nos esperando! - 𝐟𝐚𝐥𝐨 𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐞 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐯𝐞𝐣𝐨 𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐯𝐢𝐫𝐞𝐦 𝐚𝐭𝐫𝐚́𝐬 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦.

𝐁𝐫𝐮𝐜𝐞 𝐟𝐞𝐜𝐡𝐚 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐞 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐞 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐚𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐦 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐚 𝐩𝐫𝐚𝐜̧𝐚 𝐚 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐁𝐢𝐥𝐥𝐲, 𝐞 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐚𝐩𝐨́𝐬 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐫𝐦𝐨𝐬 𝐧𝐚 𝐩𝐫𝐚𝐜̧𝐚, 𝐯𝐞𝐣𝐨 𝐁𝐢𝐥𝐥𝐲 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐚 𝐭𝐨𝐚𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐞𝐬𝐚 𝐥𝐢𝐬𝐭𝐫𝐚𝐝𝐚.

__ oi moranguinho..- 𝐁𝐢𝐥𝐥𝐲 𝐟𝐚𝐥𝐚 𝐬𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞 𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐚𝐧𝐝𝐨.

A cute love |BriffinOnde histórias criam vida. Descubra agora