Esᴛᴇʀ Lᴏɴᴅᴏɴ━ Oi, linda! ━ Digo e deixo um beijo na bochecha de Jayla. ━ E... Javon! ━ Sorrio nervosa. ━ Podem entrar!
Os dois entram e assim que Javon passa por mim, o mesmo me lança uma piscadela.
Meu Deus, me ajuda.
━ Então, essa é a Bella, minha melhor amiga. ━ Apresento Bella para os dois.
━ Prazer, sou Jayla, mas pode me chamar de Jay. ━ Jayla pisca para Bella.
Bella sorri fraco para Jayla, mas imagino que por dentro ela deve estar surtando horrores.
━ Sou Javon, irmão da Jayla. ━ Javon sorri fraco para Bella e a mesma logo me olha.
━ Ah, então você que é o namorado da Ester! ━ Bella quase grita animada.
━ Quê?! ━ Pergunto desesperada.
━ Namorado da Ester? ━ Javon sorri ladino.
━ Eles ainda não namoram, mas futuramente vão até casar. ━ Jayla diz para Bella.
━ Bom, é... Vamos assistir alguma coisa né. ━ Sugiro nervosa.
Me sentei no canto direito do sofá e Javon logo sentou ao meu lado. Bella sentou no canto esquerdo e Jayla sentou ao lado da mesma.
━ Terror? ━ Javon sugere.
━ Nah, vamos assistir comédia. ━ Jayla diz fazendo uma careta.
━ Eu prefiro terror. ━ Dou de ombros.
━ Eu prefiro comédia. ━ Bella diz.
━ Prefere nada, sua mentirosa! Você odeia filme de comédia, você prefere mil vezes filme de terror! ━ Exclamo indignada.
━ Aí menina, fica quieta! ━ Bella joga uma almofada em mim.
━ Mas eu menti? Não menti! ━ Jogo a almofada de volta para Bella. ━ Deixa de querer ser pau mandada da Jayla!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tᴇᴇɴ Rᴏᴍᴀɴᴄᴇ - 𝑱𝒂𝒗𝒐𝒏 𝑾𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏
FanfictionEster London, uma garota que não confia tanto em pessoas, acaba conhecendo Javon Walton. E então, sua vida que já era complicada, fica mais complicada ainda. "𝙀𝙪 𝙟𝙪𝙧𝙤 𝙥𝙤𝙧 𝘿𝙚𝙪𝙨, 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙚𝙣𝙩𝙚𝙞 𝙩𝙚 ...