S/n pov:
Hoje está sendo perfeito,em fim o tão esperado dia em que eu termino de pagar as dívidas do meu irmão.
Nakume:s/n vamos ou você vai chegar atrasada!_e ali estava meu irmão,o motiva de eu ter que dançar em uma boate de homens ricos,e ter que suporta eles me olhando.
- já estou quase pronta_falei enquanto soltava o meu cabelo.
Nakume:então se apressa a Daki falou que queria conversa com você.
-sobre?_passei um gloss_to pronta.
Nakume:não sei, vamos.
-pq você está tão apressado?
Nakume: tenho um pequeno problema para resolver.
- entendo. Só espero que não seja problema por causa de dinheiro temos que pagar o tratamento médico da mamãe_ ele não respondeu.
Quebra de tempo.
Boate
- S/n_ Izumi a chamou.- O que foi?_ S/n perguntou um pouco rude.
- soube que a chefe quer fazer algo diferente está noite.
- Sim, aquela puta quer me leiloar como se eu fosse um objeto.
- se eu fosse você eu aceitaria.
Eu e Izumi estavamos no bar.
- Um copo de tequila_ pedi para o barman_ você quer ?_ ofereci a Izumi.
- Não,mas pensa bem S/n, é uma chance única, com isso você poderia pagar o tratamento médico da sua mãe!_ ela me deixa sozinha.
Sim, realmente é uma chance única, eu realmente estou precisando de dinheiro, além do mais esse clube é o mais famoso de Tokyo.
A única coisa que eu preciso fazer é leiloar a minha virgindade e a minha mãe vai poder fazer o tratamento contra o câncer.
Estou decidida eu vou fazer isso! Pela minha mãe.
- Sabia que você viria S/n_ Daki veio em minha direção.
- Qual vai ser a divisão do lucro?
- Direito ao assunto, assim que eu gosto o lucro vai ser dividido meio a meio.
- Entendi_ Daki está em minha frente.
- vá se arrumar, preparei uma roupa específica para você_ ela passa a mão no meu cabelo_ o show começará daqui a pouco então você deve se apressar.
Eu saí da sala de Daki e fui me aprontar.
.
.
.
.Sai de minha sala prontamente arrumada, andando lentamente até o local onde iria dançar na frente dos clientes, ao chegar no local eu respirei fundo, e depois se abriram as cortinas vermelhas e eu apareci, olhando em volta enquanto fazia uma pose aleatória, eu estava apenas esperando a música começar para poder dançar, e assim que a música começou, eu comecei o que tinha que fazer, não ia ser fácil, dessa vez o horário de duramento da dança seria prolongado, para que os clientes vissem o "produto" vendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot 》Muzan Kibutsuji e Itachi Uchiha《
Fanfics/n uma dançarina de stripptse . Era pra ser uma noite feliz,mas ser cobiçada pelos principais chefes da mafia tem suas questões. 📕Essa fic não foi escrita só por mim📕