Capítulo Unico

171 18 99
                                    


[ Atenção]

Esse capítulo contém : Linguagem imprópria.

Imagem da capa tirada do pinterest.

Imagens das flores estão no final do capítulo.

Capítulo não revisado.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

  Bruce andava devagar pelas ruas de Denver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Bruce andava devagar pelas ruas de Denver. O moreno aproveita essa oportunidade para observar as pessoas ao seu redor , se preparando para os dias dos namorados.
Os homens compravam buquês de flores e chocolates , apenas para verem os sorrisos de suas amadas.
O Asiático olhava tudo aquilo com um pequeno sorriso no rosto. Apesar de não ter ninguém que pudesse presentiar e ser presentiado , gostava bastante de pensar em alguém o entregando buquês e falando coisas melosas para si.

Seria uma coisa e tanto.

Mas sabia que isso não aconteceria.

Passou tanto tempo pensando , que nem percebeu quando chegou em frente a floricultura que trabalhava.

Um sino foi ouvido, indicando que alguém pós os pés dentro da floricultura.

- Boa tarde , senhor Ernesto ! Sinto muito pelo atraso.

- Não se preocupe. - O homem com topete fala enquanto olhava o relógio no pulso.- Você só se atrasou dois minutos. Não quer dizer nada.

O garoto deixa a sua bolsa no lugar. Rapidamente colocando as mãos no seu avental marrom e o amarrando , indo atender um velhinho que olhava as flores.

- Boa tarde , senhor. Precisa de ajuda ? - o moreno pergunta gentilmente.-

- Boa tarde , meu jovem. - O velhinho ajusta o seu óculos.- Eu procuro alguma coisa para presentiar a minha esposa.

- Entendo. - Bruce passeia os seus olhos pelas flores , em busca de uma específica.- Que tal rosas ?

O senhor parecia pensar por um momento.Tinha gostado das flores , mas mesmo assim estava na dúvida , se a sua mulher também gostaria.
Bruce pareceu perceber que o homem estáva indeciso.

- Se o senhor desejar, poderiamos juntas algumas flores. - O Yamada pega algumas rosas da cor amarela e junta com outras da cor branca. - Que tal ?

O homem olhou e sorriu , tinha gostado bastante da idéia do jovem a sua frente.

- Eu acho que minha esposa vai adorar. Poderia juntar as rosas, com um fio vermelho ?

- Claro que posso. Me acompanhe, por favor. - O moreno diz , colocando uma mecha de seu cabelos atrás da orelha.-

Após pegar uma tesoura , e um enorme fio vermelho , como o homem tinha pedido , Bruce coloca delicadamente as rosas na mesinha de vidro, e as amarra com cuidado.

The flower shop of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora