Tudo começa como o normal, levanto da minha cama, tomo um banho, escovo os dentes, faço meu café da manhã e vou para a escola, estou morando sozinho, então não tenho muito com o que me preocupar.
No caminho para a escola sinto algo estranho, como se alguém tivesse me observando sem nem mesmo piscar, essa sensação foi me perseguindo até eu chegar na escola, quando passei pelo o portão esse sentimento ruim passou, tenho que admitir que é a primeira vez que isso acontece comigo, mas eu apenas ignorei e fui para a minha minha sala.
Entrando na minha sala eu percebo que não tem ninguém, e recapitulando um pouco eu notei que a escola estava um pouco vazia, então eu peguei meu celular para verificar o horário e vi que era cinco da manhã, eu cheguei bastante cedo na escola. Lembrei que eu estava com bastante sono na noite passada e coloquei um alarme aleatório no meu celular e fui dormir, por sorte eu não coloquei o meu alarme para meio-dia.
Como não tinha nada para fazer no momento, eu apenas entrei na sala, fui para o meu lugar de sempre e aguardei de cabeça baixa sentado na minha cadeira, de pouco em pouco os alunos foram chegando e eu apenas continuei de cabeça baixa apenas curtindo o friozinho que aquela sala estava, depois de um tempinho levantei a cabeça e observei que tinha cinco pessoas na sala, só conhecia eles pelo nome, mas nunca conversei com nenhum deles. Nunca fui um garoto de conversar com outras pessoas, sempre sentei no fundo da sala, fazia o que tinha para fazer e ia para casa.
Quando o sinal tocou, o resto dos alunos entraram para dentro da sala, todos sentaram em seus lugares e aguardaram o Sr. Franklin, meu professor de matemática, quando ele entrou na sala vi que o seu rosto estava com uma expressão de cansaço, algo que é bem característico dele, além de sua camisa xadrez rosa que ele sempre usa, acho que aquela camisa não é lavada a dias, ou pode ser apenas engano meu e ela só está muito velha mesmo. Ele foi direto para seu lugar se sentou e pegou suas coisas de dentro da bolsa para fazer a chamada, então ele começou:
- Abgail!?
Abgail levemente com sono respondeu:
- presente
Então ele foi chamando o nome de um por um até chegar no meu.
-Tyler!?
Então eu respondi:
- presente!
Nesse momento entra uma garota na sala, o seu cabelo era liso e curto, mas estava um pouco bagunçado, ela estava com uma expressão de quem não dormia fazia uma semana e parecia um pouco ofegante, provavelmente ela se atrasou e veio correndo.
- Professor!, Desculpa pelo o atraso, o alarme não meu ajudou hoje, ainda posso assistir a sua aula?
Perguntou ela ainda ofegante.
- Pode sim, eu ainda estou fazendo a chamada
Respondeu o Sr. Franklin com um sorriso no rosto.
Então ela veio em minha direção e sentou-se em uma cadeira que estava sobrando na minha frente. No momento em que ela sentou-se eu senti aquela sensação de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que ela?
RomanceTyler é apenas garoto comum e com uma vida comum, mas... Uma garota nova aparece na escola. Que sentimento é esse? Por que estou com essa sensação estranha?