Quando eu senti essa sensação de estar sendo observado de novo achei muito esquisito, logo olhei para todos os lados para tentar descobrir de onde está vindo isso, e quando virei o olhar para a janela as cortinas se mexeram, talvez tenha sido só o vento, mas aquilo foi incomum, apenas voltei o olhar para o professor que ainda estava fazendo a chamada, e ele continuou até finalizar. Quando o Sr. Franklin terminou de fazer a frequência a garota que estava sentada na minha frente não respondeu a nenhum dos nomes que foi chamado, então logo interpretei que ela fosse uma aluna nova e a coordenação ainda não colocou seu nome na lista de chamada.
O professor se levantou da sua cadeira e começou a ministrar a sua aula, eu quase não fiquei olhando para o quadro, mas passei boa parte do tempo admirando a letra da garota que estava a minha frente, a delicadeza com que ela escrevia me encantava, fiquei me questionando se existia uma caligrafia mais linda que aquela, e cheguei a conclusão que se eu nascesse três vezes ainda não teria uma escrita daquelas, quando olhei para meu caderno vi que ainda não tinha anotado nada, e o professor já tinha apagado o quadro, então eu só aceitei que não tinha mais nada a fazer e apenas fechei o caderno e continuei admirando aquela letra encantadora.
Depois do horário de matemática ter terminado, o professor falou para todos na sala:
- Vou receber essa atividade segunda-feira pessoal, o conteúdo tá bem simples, então desejo a todos um ótimo final de semana, tchau!
Fiquei um pouco preocupado de não ter anotado nada, até pensei em pedir o caderno da garota para eu tirar uma foto do conteúdo, mais fiquei com vergonha de falar com ela, então eu apenas abaixei a cabeça e dormi durante todas as aulas. Quando eu acordei e levantei a cabeça, vi que a sala estava completamente vazia e mais fria que o normal, eu então me levantei da cadeira e me direcionei para fora da sala, mas quando eu cheguei na porta senti aquela sensação estranha de novo, então eu virei meu olhar para trás e não percebi nada demais, apenas vi que logo ao lado da cadeira daquela garota tinha uma garrafinha no chão, provavelmente seja dela, então eu peguei a garrafa e saí da sala, segunda-feira eu entrego para ela.
A escola estava completamente vazia, não tinha mais ninguém, quando eu fui passando pelo o corredor escutei uns barulhos estranhos, eu com certeza não estava sozinho, como eu sou um pouco curioso fui em direção a esse barulho, o corredor estava um pouco escuro, pois o ambiente é fechado e algumas luzes estavam apagadas, a temperatura estava mais fria que o normal, mas eu apenas ignorei essas coisas e fui direto para esse barulho, quando eu cheguei na porta da biblioteca o barulho parou. Fui abrindo a porta levemente e quando olhei para o fundo da sala vi uma silhueta completamente preta e com olhos brancos brilhantes, acho que eu nem chamaria aquilo de olhos, estava mais para dois buracos que parecia não ter fundo, essa coisa tinha mais ou menos uns três metros de altura e garras de quase 30 centímetros de comprimento; É óbvio que eu fiquei muito assustado, não pensei duas vezes, fechei a porta e corri muito, quando saí da escola continuei correndo, não parava por nada, até que cheguei a um certo ponto em que eu não aguentava mais respirar, então eu parei em uma esquina aleatória e sentei em um banco de uma parada de ônibus, parei para raciocinar tudo o que aconteceu, certamente isso não era coisa da minha cabeça, tenho certeza que aquilo era real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que ela?
RomanceTyler é apenas garoto comum e com uma vida comum, mas... Uma garota nova aparece na escola. Que sentimento é esse? Por que estou com essa sensação estranha?