Morto-vivo

28 2 0
                                    

Fiquei observando fixamente para poder tentar identificar o que era aquilo que estava atrás daquela moita, depois de um tempo encarando me direcionei para a janela e chamei o Lennie.

- Você está vendo alguma alguma coisa coisa naquela moita? - perguntei um pouco com medo

- Eu vou lá dar uma olhada, fique aqui dentro - respondeu Lennie

Então o Lennie saiu e foi em direção a moita, chegando no local ele ficou imóvel por um tempo e de dentro da moita saiu uma criatura humanoide, sem pele, sem olhos, dentes enormes e com várias partes de seu corpo dilaceradas. No momento que vi essa criatura saindo de dentro da moita entrei em estado de choque, fiquei apenas observando; Essa criatura foi em direção ao Lennie, e nesse momento ele puxa de sua cintura um revólver e efetua 3 disparos na cabeça dessa criatura em cheio; voou sangue para todo lado, o barulho dos tiros foi tão alto que ecoou no quarteirão inteiro, a criatura ficou no chão sem a cabeça, e em questão de segundos seu corpo começou a evaporar e se dissipar na neblina, então eu desesperado chamei o Lennie para dentro de casa, mas ele saiu correndo e foi embora, sumindo junto com a neblina.

- Segunda-feira nós se fala na escola - gritou Lennie com uma expressão fria

Eu fiquei sem entender nada, então eu só tranquei a porta, fechei as cortinas, apaguei todas as luzes e fui para o meu quarto. Fiquei a madrugada toda sem sono.

Quando chegou às 6:00 da manhã o meu alarme tocou; me levantei da cama e fui para a cozinha fazer um café; chegando na cozinha eu me deparei com o achocolatado que tinha feito de madrugada para tomar com o Lennie, então só ignorei a ideia de fazer o café e esquentei o achocolatado para beber, também peguei um pudim que estava na geladeira.

Quando eu me sentei no sofá chegou uma notificação no meu celular de um grupo que me adicionaram, a mensagem dizia o seguinte:

210-122:

AVISO!!!, Hoje é aniversário da Lili, vamos fazer uma festa surpresa hoje a noite na escola, compareça lá às 19:30.

- Por que tiveram a brilhante idéia de fazer esse aniversário na escola???, E por que tinha que ser logo a noite??? - fiquei pensando por um momento

Eu estava sem ideia do que fazer, se eu falasse o que eu tinha visto lá na escola eles não iam acreditar, se eu ligasse para a polícia eles iriam pensar que era trote, então eu resolvi ligar para o Lennie. Ele me falou que a melhor coisa a se fazer era nós ir armado e ficar de olho na festa. Eu pensei comigo mesmo, onde que eu vou arrumar uma arma, a única coisa de perigo e discreto que eu tinha em casa era um canivete, então eu só peguei ele e deixei guardado no bolso.

Por que ela?Onde histórias criam vida. Descubra agora