«POV Narrador»
Sakura rapidamente avançou na direção de Sasori que começou a recuar, suas armas diretas de curto alcance havia sido destruída, assim como grande parte das suas marionetes que lhe eram útil de certa forma.
Não vendo muita opção, Sasori decidiu usar o gancho que era o que lhe restava, se tivesse alguma sorte, poderia perfurar a ninja de forma fatal com ele.
Sakura rapidamente recuou quando viu o gancho indo em sua direção, saltando para cima, e rapidamente saltando novamente quando o nikenin atacou com uma pedra que havia se prendido em sei gancho. Sasori havia uma vantagem, a distância, se ele se mantesse longe o bastante para que não fosse atacado pela garota, já seria o bastante para ele.
Sasori: Deveria desistir moçinha!
Sakura: Deveria calar a boca velhote!
Sasori rapidamente mandou duas pedras em direção a Sakura que desviou da primeira e antes que a segunda a acertasse, quebrou a mesma com um soco a reduzindo em pequenos e inofensivos fragmentos de pedra.
Sakura: Vai precisar de mais que pedrinhas pra me derrubar. Eu falei pra não me subestimar!
Sasori: Você é determinada. Sakura Haruno, correto?
Sakura concordou com a cabeça antes que avançasse para cima da garota com seu gancho em mãos, tentando a perfurar. Sakura rapidamente segura o gancho com a suas mãos, fazendo com que as mesmas fossem perfuradas no processo.
E logo arremessando o objeto longe junto de Sasori, que caiu de pé.Sasori: Sakura Haruno será o nome da minha mais nova marionete. Você é tão habilidosa que seria uma grande perda não eterniza-la!
Sakura: Você precisa de um psiquiatra!
Sasori ignora a provocação da rosada e novamente vai para cima dela, que desvia dos seus golpes com o gancho, enquanto tentava revidar cada golpe que a mesma estava tendo de desviar.
Assim que a garota conseguiu uma brecha, acertou um soco em Sasori arranchando seu coração da Marionete, que logo caiu ao chão ao seu lado.Sakura sentiu seu corpo ceder e logo foi ao chão, colocando ambas das mãos em seu joelho enquanto olhava para cima.
Sakura: Acabou?
Chiyo: Eu acho que sim...
A senhora respondeu olhando a marionete do corpo de seu Neto semi destruida jogada ao longe, e virando seu olhar para Sakura que se levantou pouco tempo depois se aquecendo.
Sakura: Temos que achar o Kakashi-sensei e o Sasuke-kun! Infelizmente não conseguimos nenhuma informação desse cara...
Cᴏᴍ Sᴀsᴜᴋᴇ ᴇ Kᴀᴋᴀsʜɪ
Sasuke já estava perdendo a paciência, não aguentava mais correr atrás de Deidara que simplesmente estava voando para longe vendo o Uchiha e seu sensei ir para longe.
Sasuke: TEM COMO PARAR DE FUGIR COVARDE?!?
Deidara: Eu não sou um covarde, apenas estou me distanciando.
Kakashi: Não vai dar certo desse jeito... *Kakashi rapidamente tira sua bandana de cima do seu olho revelando seu Sharingan* Sasuke, se prepare. Algo me diz que isso vai ser mais complicado do que parece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒆𝒎 𝒂 𝑷𝒐𝒓𝒓𝒂 𝒅𝒐 "𝑭𝒆𝒍𝒊𝒛𝒆𝒔 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆" {Hiato}
FanfictionJá imaginaram oq teria acontecido se o Naruto tivesse uma irmã? e melhor ainda, oq teria acontecido se essa irmã tivesse sido morta em sua frente? Bem, essa é a história de Naruto e Yoki Uzumaki! Uma trágica história de 2 irmãos orfãos! Um falecido...