Pesadelos me acordam, pensei q pelo menos agora eu estava livre dos meus sonhos mais vejo que nada mudou.
Toca o despertador quase seis, fico um pouco deixada na cama lembrando das asas e de uns olhos verdes que vi no meu sonho, lembro que eu estava em uma vila calma e derre pente tudo começou a explodir, vejo gente correndo para um lado e para outro . Mais não eram pessoas e sim anjos. Então um ser estranho e horripilante se aproxima.
Acordo gritando e soada, agarro o travesseiro e vejo que foi apenas um sonho.
Dou um pulo da cama quando vejo que falta menos de meia hora para começar a primeira aula. Corro até o banheiro tomo um banho super rápido coloco uma saia rodada preta e uma regata da mesma cor.
Delineador nos olhos e uma rápida penteada nos cabelos pintados de Pink. Não é uma cor muito fácil de manter mais odeio cabelos loiros e principalmente morenos. Apostilas nos braços corro pra aula.
Chego atrasada, a turma já esta sentada e me deparo com um professor careca passando matéria no quadro. Bato na porta e peço permissão para entrar.
-Esta atrasada mocinha.
O professor olha para mim e ao mesmo tempo o resto da turma também.
-Desculpe professor é meu primeiro dia aqui e vamos dizer q meu despertador já conheceu a parede - respondo com um sorriso sarcástico.
O professor me permite entrar então escolho meu lugar ao fundo como sempre, todos me olham estranho e ninguém dirige a palavra a mim . Acho q é por causa dos meus cabelos colorido ou minhas roupas.
Toca o sinal, intervalo ate que enfim. Não fiz amigos e odiei todo mundo da minha turma principalmente os professores. Passei o intervalo toda sentada de baixo da sombra de uma arvore pensando sobre meus sonhos e como eu fui parar na porta daquela casa quando pequena .
Voltamos a mais algumas horas de aula, fui sentar no meu lugar ao fundo quando uma garota alta e magra esbarrou em mim. A encarei e logo em seguida me pediu desculpas, não a dei muita moral e pelo jeito ela ficou com medo de mim . Não precisava ter medo eu não mordo ou coisa assim . Mais fazer o q se todo mundo esboça essa reação quando eu estou por perto.
A aula finalmente acabou, volto para o meu dormitório tranco a porta e termino de arrumar minhas malas ao som das minhas musicas preferidas. Não sei se alguém reclamou do som mais acho que não quiseram comentar nada comigo, ou vir aqui pedir para baixar o volume.
Deito na casa por volta das 5 e acabo pegando nosso ate o dia seguinte.