Quioto, Japão; 21 / 12 / 2022
.。゚+..。 - ゚+..。*゚+
🌸🌸🌸🌸🌸O vigésimo primeiro dia de dezembro é o dia de chegada do inverno, mas de alguma forma a previsão do inverno realizou-se um dia antes. É incrível que já esteja tão frio assim quando foi apenas ontem que começou a nevar. Há bastante neve em pequenos montes, e muitas crianças ajudam fazendo menores escultoras de gelo. Está aí uma coragem que eu adoraria ter agora, mas sinto tanto frio que mal consigo me aquecer direito mesmo com duas camadas de roupa e um sobretudo especial para o inverno. Nem mesmo meu cabelo que custei a deixar crescer novamente até a cintura consegue sequer espalmar algum calor em minhas costas.
Eu adoraria estar no colégio essa hora, mas aconteceu algum imprevisto nos aquecedores e a aula foi suspensa até a próxima semana; que ocorrerá somente dia vinte seis após o natal. Mas não há problemas pois algumas aulas foram substituídas por oficinas a fim de mais festas durante o ano, só voltaremos para a aula até o fim do ano somente pra festejar o início das férias mesmo. Nem acredito que o tempo passou tão rápido. Esse final de ano talvez seja apenas em casa mesmo.
Meu cabelo flutua pra trás quando um vento forte passa por mim e eu me encolho trazendo as mãos para os bolsos de meu casaco. Está tão frio…
— SAKURA-CHAAN!
Ai não… É o Naruto quem corre todo alegre me levantando num abraço apertado e afetuoso que sempre me pegava de surpresa. Ele me ergue no ar, e euzinha, já sem paciência começo a xingá-lo porque já estava muito frio antes, e tomar o ar mais acima fez com que minha respiração ardesse. Eu o dei um joelhada no estômago e o outro atrás conseguiu o segurar a tempo para não cair no chão.
Esse idiota hein! Como que ele não sente esse frio todo? Ele levou a uma mão até a nuca rindo sem graça sem graça por um momento, mas logo ele recupera sua agitação. — Sakura-chan! Eu e Sai estamos indo até uma sauna que tá fazendo sucesso nesse inverno. Não quer chamar uma amiga pra te acompanhar? Depois da sauna estamos indo almoçar naquele restaurante depois da rua do karaokê!
Uma sauna né… Eu bem que adoraria, mas…
Na verdade, eu não tenho muito a perder com isso não. Infelizmente Ino já tinha saído em viagem com os pais dela pra outra cidade onde vão passar o natal com os familiares. E metade da população feminina na escola meio que me odeia por… Nada? Parece que ninguém vai com a minha cara desde que eu comecei a fazer trabalho em dupla com o garoto mais lindo do colégio todo, Uchiha Sasuke. Não queria dizer isso não, mas parece até inveja ué!
Mas eu posso muito bem chamar minha mãe pra essa ocasião, tenho certeza que ela iria adorar se eu a chamasse. Mas sei lá…
— E quem é que vai pagar o ônibus ou uber?
Naruto aumentou seu sorriso enquanto sacudia Sai como um boneco de pano. — Não temos que pag… — Sai o calou com um tapão na nuca e se pôs mais a frente para falar no lugar de Naruto. — Conseguimos carona com Itachi, e a sauna é pertencente a ele mesmo na família Uchiha, então ele nos deu esse dia pra passarmos lá e avaliarmos gratuitamente.
— Então não temos que pagar nada! — Dei outro tapão em Naruto, e Sai somente ergueu um sorriso inexpressivo com os olhos fechados esperando minha decisão.
Eu sabia que a família Uchiha tem bastante influência de negócios, mas Itachi nem completou o ensino médio ainda e já assumiu um patrimônio pessoal? Estou realmente curiosa pra ver isso. Quem sabe eu até mesmo consiga conversar algo com ele sobre seu fofo irmãozinho. Imagino que ele tenha alguma informação sobre o que Sasuke-kun gosta. Se ele cooperar, isso vai ser incrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm a Mess
FanfictionÉ apenas o começo das férias de inverno em Quioto. Com o fim, e o começo de um novo ano, muitas coisas dão certo para Sakura, com muitas oportunidades e mudanças acontecendo ao mesmo tempo. Mas o que é a vitória perto do desejo? Uma bomba de eventos...