— Há algum problema? Ela é uma profissional qualificada. Mas se quiser, eu também sou um ótimo profissional e estou disposto a continuar acompanhando vocês na sauna se for preciso.
É O QUÊ!?
Ele explicou de uma forma tão racional, tão educado, tão prestativo. Mas por um momento minha cabeça fermentou a informação pra outro sentido… Que eu não consegui esboçar outra feição a não ser puro pânico, antes que eles pensassem sobre minha reação eu digo a primeira coisa que me lembro. — M-Mas calma lá! Eu trouxe a minha mãe de companhia! — Ainda agarrada em meu braço, aí está Izumi que começou a gargalhar olhando a pose quase arrependida de Itachi que abaixou a cabeça de leve num pedido de desculpa.
— Sinto muito, Haruno-san, mas nossas mães se encontraram e sua mãe te deixou a nossa responsabilidade.
Quê! Largada pela mamãe!? Mas e o dia divertido de mãe e filha!?
— Viu Sakura-san? Aliás, nós sabemos que quer conversar conosco. Você parecia muito curiosa, e nós adoramos admiradores. — Ela passou a mão rodeando minha cintura e novamente eu tentava não travar com medo de dar um passo e essa mulher tentar me envenenar. Tenho o pressentimento de que ela não está convencida que é só admiração, então eu preciso mudar isso! Eu vou mudar seus maus pensamentos sobre mim!
Nós passamos pela porta com o crachá super lindo que o lugar fornece, talvez eu faça o meu crachá daqui algum dia. E pra me convencer de que eu seria cliente, Izumi e Itachi me acompanharam nessa parte do edifício, que é o SPA; a outra área separada está sendo gerenciada temporariamente pela mãe de Itachi, então é ela quem está apresentando e acompanhando minha mãe nesse momento. Ai essas senhoras… Devolvam minha mamãe!
O aquecimento do local está ótimo, inclusive, Izumi se compremeteu fortemente a me aquecer em seu braço de jeito que eu não gostaria de rejeitar nesse momento. Todo o local está realmente vazio, e isso me faz sentir um pouco estranha mesmo tendo a companhia desses dois.
Izumi é tão acolhedora que eu não quero soltar, enquanto Itachi-san anda na frente abrindo algumas portas e apresentando todas as salas, e ele explicou sobre cada uma delas. Hão sete salas só nessa parte do edifício e a sétima última sala está sendo apresentada agora por Itachi com um sorriso neutro num misto de realização. Essa última sala é bem maior em comparação com as outras. O clima bem aquecido e a luz não é direta e sim indireta, num tom amarelado frio que passa uma calma perfeita, um verdadeiro conforto. — Como pode ver, essa sala é nossa maior sala. Aqui é para o caso de atendimento em par, geralmente são casais quem comparecem. Temos um chuveiro ali atrás, e também há uma banheira ofurô no qual eu até já recomendo usar antes da massagem porque isso já relaxa os músculos melhor antes da terapia. — Massagem em par? Que isso?!
— Imagino que Sakura-san esteja chateada por conta da falta de aulas essa semana. Você tem algum problema? Sente algum desconforto no corpo? — Se eu fosse descrever o desconforto que eu tô sentindo nesse momento… Não, não! Muito estranho!
— É, Izumi-san… Eu estou tendo alguns problemas de câimbra na costa e é difícil me sentir confortável na carteira escolar, então acho que já fiquei bem estressada por coisas assim.
Por mim, teria ido direto pra sauna, mas Izumi disse que após uma massagem pra relaxar os nervos seria melhor pelo dobro do que só fugir do frio. Ainda tem a banheira né, e eu tô meio que sentindo meus ossos fora do lugar mesmo hein. Somente pelo melhor para a saúde da minha coluna eu aceito a massoterapia, não sou burra né!
Nós voltamos para a recepção onde Izumi pega duas chaves que correspondem a uma sala especial onde as pessoas trocam suas roupas para outras mais confortáveis no espaço do SPA. Essa sala fica no corredor logo após a recepção, caminho não tem erro. O meu erro só foi que eu só pedi pra minha mãe que trouxesse uma peça de banho justamente por causa da sauna, foi o que eu pedi quando liguei pra ela lhe convidando já que eu poderia trazer uma companhia, mas, mamãe meio que me abandonou no conforto e tranquilidade e Izumi se auto-convidou pra me acompanhar exclusivamente. Ela nem me deixou explicar nada, só me empurrou de trenzinho até essa sala fechando a porta atrás de nós. Apenas me senti aliviada pois a sala não é pequena como eu imaginei. Tem uns dois armários com alguns compartimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm a Mess
FanficÉ apenas o começo das férias de inverno em Quioto. Com o fim, e o começo de um novo ano, muitas coisas dão certo para Sakura, com muitas oportunidades e mudanças acontecendo ao mesmo tempo. Mas o que é a vitória perto do desejo? Uma bomba de eventos...