Capítulo 5. De onde ela tirou esse...

22 0 0
                                    

Quioto, Japão; 24 / 12 / 2022
.。゚+..。 - ゚+..。*゚+
🌸🌸🌸🌸🌸

Ai, não é possível que eu acordei antes do despertador! Será que é tão cedo ainda?

Eu me estico até a janela e passo a mão entre a cortina para o lado, confirmando que sim, eu acordei mais cedo do que eu esperava que fosse.
O tempo está muito escuro, então eu ligo a luminária ao meu lado e me largo na cama novamente pegando meu celular. Há algumas mensagens de um grupo que não respondo faz dias, então decido ler as novas. Não havia nada demais além de doidices, até a Hinata ficou meio louca com tanta doidice pra falecer os neurônios. Tá que o Naruto é um louco, mas arrastar até a mais fofa do grupo? He! Ele é ridículo mesmo. A tia Kushina devia saber disso. Quando ela souber vai ser muito engraçado fazer uma visita na casa dos Namikaze.

Que tédio! O que eu posso fazer? Ainda são cinco da manhã...

Eu levanto da cama, e devidamente calçada eu saio do quarto e ando sem pressa iluminando meu caminho com a luminosidade da tela do celular mesmo. De imediato eu paro no corredor notando que a parte da cozinha está com a luz acesa. Seria a mamãe? Isso é muito cedo pra ela. Ou será que...

Meu calçado não faz barulho, então me aproximo devagar e observo entra a brecha da porta. Lá está meu irmão. Ele deve ter acordado a pouco tempo também. Ele está mexendo na cabeleira loira que deixou crescer até os ombros, inclusive eu achei muito bonito e o intercâmbio mudou bastante ele, mas ele continua o mesmo bom irmão comigo.

— Ainda não se acostumou com o fuso horário né?

Ele vira em minha direção com a mão no peito e seus olhos fechados. — Não chega assim não que dói o susto, mana. - Rindo baixo eu vou até ele e o vejo apagar o fogo e jogar o conteúdo da panela que ele segura numa caneca, aparentemente, ele estava preparando um chá para voltar a dormir

— Eu consegui dormir mas acordei faz algum tempo. Você também deveria estar dormindo. Está ansiosa?

— Sim... Lembra aquele garoto ontem? Como eu disse antes, somos da mesma turma e eu costumo fazer dupla com ele nos trabalhos. Essa festa hoje é na casa da mãe dele, e claro, ele vai estar lá. Por isso estou tão ansiosa.

Eu nem estou tão ansiosa com isso realmente. Estou ansiosa em conhecer mais de Izumi. Pretendo descobrir que tipo de hipnose ela usou em mim. Aquilo foi claramente a hipnose mais funcional e menos suspeita de toda a história! Se ela não tivesse revelado pequenas pistas, eu jamais teria suspeitado que aquilo não tivesse sido apenas um sonho.
Agora que eu sei que não foi um sonho, eu preciso descobrir. Mesmo que eu tenha que... Não! Não posso sacrificar nem mais um pedaço de mim!

— Você gosta daquele garoto né? Tá toda vermelha, controle-se, irmã. — Ele diz, e eu abaixo minha cabeça com um suspiro. Falar do Sasuke não me deixa mais tão tímida quanto antes, e eu prefiro deixar que ele pense que estou assim por esse motivo mesmo. Não sei como ele reagiria se eu contasse sobre o que aconteceu comigo, até porque isso ainda é extremamente confuso pra mim. E é vergonhoso. Eu acho que jamais conseguiria falar disso nem com meu irmão, que é a pessoa em que eu mais confio. De qualquer forma, eu preciso descobrir como foi feita aquela ilusão.

Agora são quase seis da noite. Já estou devidamente vestida com aquele vestido rosa e o saltinho alto que o casal Uchiha fez questão de pagar pra mim...

Shh! Esquece disso vai Sakura, não pense muito nisso!

A porta do meu quarto se abre com Ren que parece revoltado. Ele para na minha frente estendendo uns quatro suéteres diferentes perguntando entre vermelho ou azul, era minha escolha, mas impaciente com minha indecisão, ele decide que ficará com o vermelho mesmo. A campainha toca e eu imediatamente corro com muito cuidado pois estou calçada com esse salto alto. Assim que abro a porta foi automático puxar Izumi num abraço, ela parece muito feliz e não deixou de retribuir o gesto com energia. Eu os convido para entrar pois meu irmão ainda está terminando de se arrumar, dito isso, Izumi arregala os olhos não se contendo de surpresa e admiração ao notar que eu realmente estou usando o vestido. Ela começa a me elogiar e eu sinto meu rosto queimando horrores de uma timidez estranha. O que há de errado? Por que tantos elogios? Eu tô queimando!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'm a MessOnde histórias criam vida. Descubra agora