☆Nosso baby☆

409 23 0
                                    

Seokjin e Namjoon tinham acabado de voltar da primeira ultrassom, e já estava brigando.

O bebê ainda era pequeninho, então não dava ainda para saber ser sexo. Porém os dois são muitos orgulhosos para serem convencidos.

– Jin-Ah, a gente não sabe nem o sexo do bebê ainda pra escolher o nome– Namjoon disse trancando a porta de casa assim que chegaram

– Na minha família só da homens. – Jin disse ignorando totalmente o que o marido havia dito– Acho que sabe disse, sou o mais velho de três irmãos.

– Mais na minha só da mulher– Rebateu o mais velho– Eu sou o único homem de 4 irmãs.

– Mais a criança esta no meu útero. – Disse convicto e convencido que a criança séria um menino.

– Mais também foi eu que fiz. – Rebateu novamente, ajudando o marido a levar as compras que haviam feito até a cozinha.

– Vamos fazer o seguinte, se for menino, o nome vai ser Félix, se for uma menina, vai ser Yunnan como você quer. – Jin falou, expulsando o homem da cozinha. Estava na hora de fazer o almoço.

– Combinado.

Era um belo início de tarde naquele sábado, eles estavam discutindo mais estavam felizes por estarem recomeçando.

– Jimin, Taehyung e eu vamos sair de noite.– O mais novo gritou da cozinha

– Aonde vão? – Namjoon perguntou levando sua atenção a Jin

– Cinema. Quer vir com a gente? – Jin perguntou um tanto sem jeito. Não era comum convidar ele a esses lugares e Namjoon chegou a se assustar.

– Não quero atrapalhar. Até por que eu tenho um convite pra você. – Namjoon fez mistério, indo até o balcão da cozinha e vendo Jin preparando kimbap

– Sério? Aonde? – Jin perguntou curioso, porém não demonstrou muito seu sentimento.

– Surpresa, só saberá amanhã. – Namjoon disse fazendo mistério e indo até o quarto aonde lá ficou.

– Namjoonie! – Jin gritou fofo pelo Alfa, mais o mesmo só fez ignorar o mais novo que ficou bravo.

Decidiu ignorar Namjoon pelo resto da tarde. Ignorante

*

Passou o tempo e Jin e Namjoon estavam no sofá, ambos ainda tentando se acostumar com o beijo que ao envés de ser por obrigação, dessa vez realmente tinha sentimento. Mais estavam tão entrosados que Jin acabou perdendo a noção do tempo, e sentiu seu celular vibrar no bolso da calça. Pulou do sofá envergonhado atendendo o celular e indo pegar sua bolsa. Era Taehyung que estava ligando.

Cadê você, vara de pau? – Tae gritou do outro lado da linha– Estamos te esperando aqui embaixo. Se demorar eu vou ai e arrombo essa porra de porta pra ver o que você tá fazendo!

Jin virou os olhos e respirou fundo. Era a cara do irmão do meio aquelas palavras.

Se despediu de Namjoon que respondeu um tchau desanimado. A verdade era que seu marido estava tão bonito e cheirava tão bem, que não se resistiu. Ficou impressionado com a capacidade que o moreno tinha de beijar, e o quão suas bocas se encaixavam perfeitamente.

Namjoon teve um tempo muito curto pra beijar outras bocas e o beijo tão comum e sem graça de Seokjin era antigo. Como se o marido tivesse trocado tudo, inclusive de boca. Estava confuso, não entendia direito  desde quando estavam nessa situação. Só sabia que amava ele, só não tinha noção de como demonstrar. Agora ele tinha ajuda. Sempre foi um cara reservado, mais se sentiu obrigado a falar com Hoseok sobre sua situação, o como estava farto de fingir que odiava Seokjin. Chamou o loiro pra um papo cabeça e entraram em uma conclusão: ou Namjoon começava a agir, mesmo que devagar a partir de agora, ou não começava nunca. Então aos poucos, foi seguindo o conselho do amigo. Mais... Acabou bebendo de mais quando Jungkook e Yoongi chegaram no lugar, fazendo o homem se empolgar como nunca.

Meu marido arranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora