Oi...meu nome è Avri...não sou nenhuma patricinha mimada igual a todas da minha escola...sofro bullying todo dia ...mas faz tanto tempo que já me acostumei a isso.
Tenho 15 anos ...já me cortei mas a 2 não faço isso..
tenho um amigo chamado Eduardo,eu realmente considero ele meu irmão.
quando saio da escola vou pra casa,almoço,e vou trabalhar,não è o melhor lugar do mundo...eu era garsonete deu uma lanchonete a 30 minutos da minha casa.
Vou pra la as 1:30 da tarde e vou pra casa as 9:00 da noite.
Era meio perigoso mas eu precisava pra ajudar minha mãe a pagar a escola(que era particular).Levantei bem sonolenta por que fui dormir tarde...estava estudando para uma prova.
escolhi uma roupa e fui para o banheiro tomar banho e escovar os dentes.
Tomei um banho bem quente...coloquei uma calça preta,um All star,uma regata branca e um moleton preto escrito "Abbey" e tinha uma caveirinha.
Fui para a cozinha...onde achei minha mãe tomando cafe.-Bom dia mãe!
Eu falei dando um beijo nela.-Bom dia minha princesa!dormiu bem?
-sim e vc?eu perguntei enquanto sentava com uma caneca de café na mão.
-dormi muito bem...
Antes que ela terminase de falar eu olhei para o celular e disse:-mae estou atrasada...te amo...tenho que ir tchau!
-tchau princesa!
Peguei minha mochila e sai.
Quando andava na rua vi Eduardo vindo de skate em minha direçao.-bom dia!
Eu falei dando gargalharas-bom dia palmita!
Ele sempre me chamava assim...e eu não me importava.-estudou pra prova?
-sim...acho que vou me sair bem nela...você estudou?
perguntei com cara de que já sabia que ele ia disser que não teve tempo-dormi em cima dos livros...privavelmente vou tirar 0
chegamos na escola...as meninas já começaram a me olhar de lado...entrei na sala e levei um susto.
Gente comentem oque estam achando...votem...e comentem pra eu poder continuar
bjs