Tomioka lavava calmamente suas mãos pálidas com a água gélida e refrescante da pia em um lavabo que ficava perto do QG dos caçadores de demônios, com sua cabeça nas nuvens nem percebeu alguém adentrando o banheiro se aproximando lentamente de Giyuu.
Cutucou de forma agressiva o ombro do moreno fazendo com que o mesmo se assustasse com o toque repentino que não estava esperando, então em meio a um reflexo que chocou em seu corpo de maneira rápida, se virou veloz transferindo um soco forte usando toda a força que seu braço poderia proporcionar para sua defesa, fazendo com que a suposta pessoa caísse ao chão com o impacto do soco de Tomioka.
Porém o Tomioka assustou-se ao visualizar Sanemi Shinazugawa jogado ao chão com seu nariz agora jorrando sangue, fazendo com que o moreno na hora se abaixasse para saber se o pilar do vento estava bem, isto que foi logo estranhado pelo grisalho.
-- Porra Tomioka!! -- Xingou o maior colocando a mão no sangramento na tentativa de estancar o sangue.
-- Ah! Me desculpe, Shinazugawa! Eu não quis socar você, foi reflexo, você está bem? -- Disse o moreno aflito com o momento esmagador sabendo que Sanemi sem pensar duas vezes iria começar a xinga-lo de forma agressiva, escandalosa e impiedosa.
O moreno pegou um pequeno pedaço de papel higiênico e começou a passar pelo sangramento do grisalho, fazendo o mesmo novamente estranhar o comportamento gentil do moreno menor.
Em um toque, Shinazugawa agarrou o braço de Tomioka de maneira veloz e nada sutil, fazendo com que o menor se assutasse derrubando o papel ensanguentado para longe ao sentir o toque agressivo, se preparando para escutar os berros que o maior lhe impulsionaria como bombas nucleares.
O moreno estreitou os olhos afastando um pouco a cabeça se preparando para ouvir os barulhos ensurdecedores e até possivelmente sentir alguns tapas e socos.
-- Por que está sendo tão gentil hein, Tomioka Giyuu?! -- Gritou o grisalho e Giyuu arregalou os olhos surpreso, não foram gritos ou tapas como estava esperando, foi apenas uma pergunta, embora tenha sido meio grosseira.
-- E-eu, apenas te machuquei e estou tentando te ajudar por algo que eu mesmo causei... -- Disse o menor meio nervoso e suando frio enquanto ainda sentia seu braço ser pressionado pela mão forte e sexy de Sanemi.
-- Mas você não era assim!! -- Gritou o grisalho de forma afrontosa e difamatória assustando ao menor, que ao mesmo tempo ficou deveras surpreso.
-- Você sempre foi quieto pra caralho! Parecia que nunca se importava com ninguém, você não precisava de amigos ou consolos, por que agora você decidiu ser legal conosco nos dando nossas comidas favoritas ou jogando nossos jogos prediletos?! Você está tramando algo, seu verme?! -- esbravejava Sanemi, este que logo se calou por completo ao ver lágrimas grossas caírem dos olhos azulados de Giyuu.
Quem precisa de respiração da água quando tem um mar de gotas dela caindo de seus olhos, certo?
-- Eu... Só estava tentando ser legal porque nunca soube me encaixar direito... E me sentia sozinho quando via a amizade dos pilares uns com os outros... E-eu achei que se eu fosse mais carinhoso, talvez eles não me odiassem... -- Dizia Giyuu com a voz trêmula e melancólica enquanto suas lágrimas pingavam entristecidas no chão de mármore do banheiro frio e sem vida.
Sanemi por algum motivo se sentiu um idiota, sempre tratou Tomioka de forma bruta e agressiva, achando que o moreno só era frio daquele jeito pois se sentia melhor do que todos os outros pilares, achava que fazia aquilo apenas para desprezar aos outros, mas na verdade ele só não sabia como reagir quando estava com eles.
Em um ato carinhoso e surpreendente, Sanemi enxugou as lágrimas dos olhos de Giyuu com seu polegar direito deixando o moreno muito surpreso, nunca havia visto este lado do Shinazugawa, e ainda mais com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agressivamente Apaixonado
Teen FictionGiyuu se via diferente agora, os Hashiras estranharam, se perguntando coisas do tipo: "Por que o hashira da água anda tão carinhoso conosco de repente?", de forma tão carinhosa, que até mesmo conseguiu despertar um certo "interesse" em Sanemi Shinaz...