Depois de conversar com o amigo durante a aula e não prestar atenção em nada, Yibo decidiu ir ao estádio de futebol, já que provavelmente o moreno estaria lá, para ele era uma grande luta pois não gostava de futebol, mas para ter o'que queria exercia alguns sacrifícios. Da entrada, ele viu o moreno em campo, o mesmo estava acompanhado de outro cara, em silêncio, o garoto foi para as arquibancadas e sentiu em uma ficando observando Xiao jogar, este que estava sem camisa e chutava a bola com determinação para o gol, fez com que Yibo ficasse com as bochechas vermelhas por pensar no que havia acontecido mais cedo — e ele nem sabe o porque pensou naquilo —
Depois de um longo tempo jogando, Xiao Zhan se aproximou do amigo e tocou em seu ombro.
— Aí, seu garoto está ali. — Yu falou apontando para Yibo, este que estava mexendo no celular enquanto balançava as pernas.
— Com licença. — Xiao piscou para o rapaz e começou a correr em direção ao garoto. — Que surpresa, Yibo.
Yibo guardou o celular e ficou de pé, a arquibancada era alta e então ele começou a descer alguns degraus até estar de frente ao moreno.
— Nem tanto. — deu de ombros.
— Por acaso é saudade? — inclinando-se para frente, Xiao ficou a meros centímetros do garoto.
— Estou com fome. — mudar de assunto para não responder aquela pergunta, pareceu uma ótima ideia para Yibo.
— Isso é um convite, pequeno? — mas para Xiao Zhan, tudo era motivo para flertar com o garoto. Yibo revirou os olhos e quando deu um passo pensando em ir embora porque havia sido uma péssima ideia, teve sua cintura segurada pelo outro e um demorado beijo dado em seu pescoço. — Estou brincando, vou só tomar banho e te levo para comer alguma coisa. — Xiao falou sem deixar de se divertir com Yibo sem jeito.
— Tá bom.
(..)
Durante o caminho de ida para o restaurante, Yibo mandava mensagem para Men contando que havia dado certo e estava saindo com Xiao Zhan, assim como pediu para ele dizer a sua mãe que iria dormir em sua casa, e o amigo concordou. Quando Xiao estacionou o carro em uma lanchonete, ele seguiu com Yibo para dentro, pediram uma mesa perto da janela e fizeram os pedidos. Yibo estava desconfortável, não sabia o que falar e o fato de ser olhado toda hora por Xiao Zhan não ajudava.
— Está com vergonha o bastante para não olhar em meus olhos, pequeno? — Xiao provocou enquanto abria a garrafa de suco e se contemplou das bochechas vermelhas do garoto.
— Isso é porque você é um descarado. — Yibo acusou frustrado e o moreno riu baixo.
— Ok, parei, pode continuar comendo, prometo não fazer o mesmo com você com os olhos. — o duplo sentido fez com que Yibo arregalasse os olhos ao entender.
— Xiao Zhan. — repreendeu e olhou discretamente em volta verificando se ninguém havia ouvido. — Que coisa.
Xiao apenas ergueu as mãos em rendição e voltou a beber seu suco. Enquanto eles estavam no estabelecimento, a chuva começou a cair forte deixando as ruas alagadas em poucos minutos.
— Hum, o trânsito vai só aumentar. — Xiao comentou quando voltou a se aproximar do garoto ao pagar a conta. — Sua casa fica do outro lado da cidade.
— E eu sei. — Yibo cruzou os braços, estava sem carro para voltar e nem sequer iria poder ligar para Men buscá-lo.
— Não faça este biquinho em público, isso me faz ter vontade de te morder. — Xiao sussurrou no ouvido do jovem que se arrepiou. — Isso significa que você irá dormir comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐒𝐭𝐨𝐫𝐲 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
Romance[Uma História de Amor] Yibo era apaixonado por sua colega de classe desde que entrou para a faculdade, cursando o último ano, ele se ver em uma missão maluca de conquistar Xiao zhan, o estudante mais cobiçado de toda campus principalmente por sua cr...