Aquele dia em especial, para Yibo não tinha nada de especial, pelo contrário, tudo estava dando errado.
Havia perdido a hora, acordou tarde, de mau humor, fazia frio e para completar foi uma luta para seu carro ligar, teria que levá-lo à oficina, mas como sempre, sua memória o trai e ele esquece.
Esquecendo como o dia estava de mau com ele, Yibo passou a prestar atenção aos murmúrios que soavam nos corredores enquanto ele ia para a sala de aula.
Ele via algumas garotas e garotos conversando e pareciam animados com alguma coisa.
Algum evento que Yibo esqueceu?
Curioso o suficiente para não esperar que seu amigo viesse contar a novidade, Yibo avistou uma duas colegas de sua sala próximo a porta, elas também pareciam falar do mesmo assunto, ele resolveu perguntar.
— Olá. — ele cumprimentou as meninas que, pararam de falar e o olharam.
— Oi, Yibo. — uma delas respondeu. — Você está tão bonito. — elogiou depois de olhá-lo atentamente.
— E fofo, olha essas bochechas, o frio desta manhã te deixou adorável. — a outra acrescentou e tocou a bochecha do garoto fazendo a amiga concordar.
Yibo queria revirar os olhos, mas não fez por educação, odiava o frio, pois ele ficava parecendo parecendo um tomate e odiava ainda mais que alguém que não fosse sua mãe o chamasse de fofo.
— Ah, hum, obrigado. — agradeceu desconfortável. — Eu ouvi as pessoas falarem de um aluno novo, quem é?
— Oh, você não sabe quem é ele? — incrédula, a mais baixa perguntou colocando a mão na boca como se fosse a pior coisa que Yibo tivesse feito.
— Não. — respondeu e olhou para a outra, que sorriu para a amiga.
— Bom, hoje vai ter um jogo de futebol, e todo mundo está ansioso pois querem ver o capitão do time. — contou animada.
— Ele é tão lindo e perfeito. — a outra acrescentou fazendo um coração com os dedos.
— Futebol é? — perguntou em resposta, já não gostou nem um pouco quando o jogo foi citado, seu pai que o perdoe e todos os outros fãs de futebol, mas Yibo destestava e não negava.
— Você vai?
— Não, não gosto de jogo, mas obrigado. — sorriu gentil e entrou para a sala.
Se já não bastava ter que escutar sobre o tal capitão do time nos corredores, agora tinha que ouvir as mesmas coisas dentro da sala de aula.
Yibo já estava com seus ouvidos doendo só de escutar:
Ele é tão lindo.
Seu corpo é de tirar o fôlego.
Ele joga tão bem.
Meu sonho seria ser namorada dele.
E mais outros comentários, e a única coisa que Yibo pensava era: Ninguém não tem oque fazer não? Só ficam falando desse cara.
Desnecessário.
(....)
Quando a aula acabou, Yibo saiu a procura de Men, embora estivesse a ponto de chorar de raiva porque a única coisa que escutava na sala era sobre o capitão, Yibo ainda estava curioso, no entanto, ele tiraria suas duvidas com o amigo, pois o mesmo com certeza seria mais direto.
Encontrando o outro, encostado no armário, Yibo correu até o mesmo e viu ele se assustar por ser pego de surpresa.
— Oh, criatura feia. — Men pôs a mão no peito e olhou para Yibo de maneira repressora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐒𝐭𝐨𝐫𝐲 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
Romance[Uma História de Amor] Yibo era apaixonado por sua colega de classe desde que entrou para a faculdade, cursando o último ano, ele se ver em uma missão maluca de conquistar Xiao zhan, o estudante mais cobiçado de toda campus principalmente por sua cr...