Capítulo III

10 0 0
                                    

Louise

Aquele homem já havia saído da cafeteria e eu respirei aliviada , homenzinho insuportável !
Agora ele diz que estou devendo um jantar a ele , até parece que irei e ele nunca descobrirá onde eu moro.

Levei os pratos para a cozinha e senhora Francesca veio atrás .

— Louise minha querida?– ela disse entrando e se aproximando

— Sim senhora Francesca – respondi

— O que aquele homem lhe disse ?– perguntou encabulada

— Nada demais , e eu não entendo o por quê vocês tem tanto medo dele . Ele só é um homem com um grande ego . – disse indiferente

— Ah Louise , acredite ele não é só um homem com o ego grande .

— Então me diga senhora Francesca, por que tanto o temem?

— Matteo Ferrari é herdeiro de uma fortuna bilionária e suja . Seu pai Andrei Ferrari e sua mãe foram mortos a 15 anos atrás . Andrei era chefe de uma das maiores máfias da Itália e hoje Matteo assume o cargo . Ninguém sabe ao certo como foram mortos , mas tudo indica que foram assassinados por alguma máfia inimiga . Desde então Matteo e sua irmã vivem em uma mansão aqui em Veneza .

— Chefe da máfia – disse incrédula

— Não diga isso em voz alta menina. – ela disse amedrontada— Se alguém ouve estamos perdidas! Seja lá o que ele lhe disse não o subestime apenas obedeça . Será para o seu bem .

Ele não me pareceu tão perigoso assim , chefe da máfia quem diria . Agora é um jantar com aquele louco ou um tiro na cabeça , esse dia estava bom demais pra ser verdade .

Matteo

Cheguei em casa e não tirava aquela moça da cafeteria da cabeça , como eu disse ninguém nunca me subestimou daquele jeito todos aqui me temem.
Mas tudo o que eu quero eu consigo , e ela vai ser minha!

Agora o que tenho que fazer é descobrir onde Louise mora , o que não deve ser tão difícil .
Chamei um dos meus homens e pedi para que eles falassem com um amigo meu que obviamente é hacker e ele rastrearia o celular de Louise e assim que ela saísse do trabalho eu saberia exatamente onde ela mora.

Tudo corria bem , eram 19:30 e eu entrei para um banho . No meu notebook estava o rastreio do celular de Louise e tudo indicava que ela já estava em casa .
Coloquei um dos meus ternos mais caros , não que eu queira a impressionar .

Desci as escadas e o que eu mais temia aconteceu .

— onde vai tão bonito assim?– disse Giovanna ao me ver

— Não interessa – continuei andando

— Faz tempo que não sai tão arrumado , por um acaso vai se encontrar com alguma mulher?– ela continuou insistindo

— E se eu for Giovanna ? O que você tem a ver com isso ?– parei

— Não tenho nada a ver , eu sou sua irmã e irmãos compartilham segredos e novidades. – ela se aproximou

— Não a gente.– disse a olhando indiferente

— Eu te amo seu idiota, está lindo– ela depositou um beijo em minha bochecha . Eu revirei os olhos

— Eu sou lindo Giovanna , e talvez eu te ame também.– sorri de lado e saí acompanhado de alguns homens . Giovanna ficou rindo .

Meus homens foram em duas Range Rover's e eu na frente com minha Ferrari SF90 preta .
Meus homens ficariam de tocaia até porque não sabemos quando algum inimigo pode querer nos atingir .

Estacionei na frente da casa de Louise e toquei a campainha.

Louise.

Quem estaria batendo na porta uma hora dessas ?
Eu estava de roupão tinha acabado de sair do banho.
Quando abri a porta me deparei com Matteo Ferrari me olhando fixamente .

— Vejo que você ainda não está pronta.– ele disse e eu arregalei os olhos.Droga eu me esqueci completamente daquele jantar.
— Não vai me convidar para entrar Louise ?– ele disse com um sorriso de canto

— Como você encontrou minha casa ?– eu perguntei confusa

— Eu rastreei seu celular.– ele disse frio

— O que ?– esse homem só pode ser louco.

— Eu não vou repetir você entendeu. – disse ele empurrando a porta e entrando juntamente com dois homens. Eu ainda estava processando o fato de que ele RASTREOU MEU CELULAR!!!!

— Você é louco ?– eu disse a olhando indignada

— Talvez .– ele disse indiferente.— Tem uma bela casa Louise .– disse olhando em volta

— Se você pensa que eu vou sair com você depois disso está muito enganado!– cruzei os braços

— Ah você vai sim !– ele se aproximou e agarrou meus braços.— Vou te dar 10 minutos para por um vestido legal e ajeitar esse cabelo . Caso contrário eu te levo assim mesmo sem nenhum problema Louise , você escolhe !– disse ameaçador

— Me solta – disse o encarando. — Okay, eu vou me arrumar – ele soltou meus braços e se sentou em meu sofá

— Vou estar esperando. – sorriu de canto

Eu subi as escadas pisando alto de tanta raiva , porém eu tinha amor a vida .

Coloquei um vestido preto de manga longa , uma meia calça e um scarpin de salto fino da mesma cor . Meu cabelo apenas o penteei e deixei solto mesmo , passei um batom vermelho nos lábios , máscara de cílios , blush e pronto . Duas espirradas do meu perfume e eu estava pronta . Quando me virei para sair me deparei com Matteo na porta do meu quarto e levei a mão ao peito pelo susto que tomei .

— Te assustei ?– ele disse entrando

— Óbvio que sim , não se entra no quarto dos outros desse jeito !– respondi enquanto procurava um casaco

—Você estava demorando.– ele disse se aproximando .

— Então, vamos ?– disse rápida

— Pra quem não queria ir está bem apressada, não é mesmo ?

— Quanto mais rápido irmos , mais rápido eu volto pra casa .– disse e saí andando

Sai trancando a casa e entramos em seu luxuoso carro e seus homens em dois carros atrás da gente como uma escolta.

Meu dia começou tão bem , e se tornou esse pesadelo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CORRENDO PERIGO⚠️Onde histórias criam vida. Descubra agora