- E chega ao final da primeira luta do Ragnarok, a batalha final entre deuses e homens, o Thor é o grande vencedor!
Dito isso, a platéia presente na arena vai à loucura, eu permaneço estática no mesmo local em que estou, já esperava pela vitória do Thor, e sinceramente não estava dando muita importância para aquilo, só tinha uma coisa em minha mente, será que Brunilda o escolheria para alguma batalha? Eu realmente estava com saudade dele.
Olho diretamente para onde ela estava junto de Göll, porém já não estavam mais ali, me levanto virando o corpo para trás, entrando para o templo, até sentir uma mão me segurar.
- Onde vai? - Hermes me pergunta.
- Me solta, não te interessa! - puxo meu braço e volto a andar.
- Hermes, deixe minha deusa em paz - diz Zeus.
Vou até a sala de Brunilda, quando Göll abre a porta e me vê, fica pálida e abre a boca, mas não sai nenhum som.
- Brunilda está? - pergunto.
- S-s-sim.
- Quem é que está aí? - ouço ela perguntar da parte de dentro da sala.
Empurro a porta e entro.
- Sou eu - me aproximo dela - você sabe sobre o que eu quero saber, ele vai estar em alguma luta?
Ela me olha com um sorriso ladino nos lábios.
- Ele é o próximo.
Olho para a tela de seu computador e logo ela o escolhe, Arquivo da Humanidade N° 00000000001.
- Arquivo número um? - Göll pergunta.
- Sim, vamos apostar no rancor de quem odeia os deuses mais do que qualquer outra pessoa.
- Onde ele está? - pergunto ansiosa.
- No quarto de número dois, ele entra em uma hora - disse Brunilda.
- Obrigada - dou um sorriso em agradecimento e vou procurá-lo.
Paro de frente a sala dois e giro a maçaneta devagar, me deparando com ele, de costas para mim, com seu corpo todo exposto, olhava a arena pelas grandes janelas de vidro enquanto mordia uma maçã.
- Adão? - digo em um sussurro.
- [Nome]? - ele fala virando o rosto para o lado, me olhando.
Fecho a porta e dou passos largos até ele.
- Seu pai sabe que está aqui? - ele pergunta voltando seu olhar à janela.
- Ele não precisa saber - o abraço por trás, passando minhas mãos pelo seu abdômen e deito minha cabeça em suas costas - eu senti sua falta.
A maçã que ele estava segurando cai sobre o chão.
- Está azeda - ele diz.
- Você não muda - dei um sorriso.
Adão se virou de frente para mim, encarei aqueles olhos azuis pelo qual sempre fui apaixonada, aqueles fios loiros caídos sobre sua testa, e sem mais conseguir me conter, passei os braços pelo seu pescoço o puxando para um beijo molhado e envolvente, suas mãos agarram minha cintura, aproximando nossos corpos.
- A-Adão... - gemi manhosa quando ele desceu os beijos para o meu pescoço e esfregou seu membro excitado em mim, completamente exposto.
- Também senti sua falta - sussurrou antes de deixar uma mordida em minha pele.
- Eu quero você, Adão.
- Você vai me ter, eu estava esperando sua visita - me olhou com um fino sorriso nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Record of Ragnarok.
FanfictionLivro de Imagine com os personagens do anime e mangá de Record of Ragnarok (Shuumatsu no Valkyrie). Todos os personagens são maiores de idade. Não aceito pedidos.