Capítulo 1

51 4 0
                                    

Todos os olhos estavam vidrados em si.
Não era pra menos, seu nome havia acabado de sair do cálice de fogo, e ele tinha apenas 14 anos.

Todos olhavam fixamente em sua direção, os lufanos com raiva, os corvinos confusos, os sonserinos o olhavam alguns divertidos e outros com expressões indecifráveis, e os grifinórios... ah os grifinórios o olhavam como se ele tivesse matado alguém, até Hermione (principalmente Hermione).

Ele se levantou para dizer alguma coisa particularmente mal educada, mas quando ele saiu do banco em que estava sentado suas pernas frequejaram, ele caiu no chão, fraco.
Sua respiração falhando, o ar não conseguia ir para seus pulmões, uma sensação horrível no peito.
Desepero.
Lágrimas salgadas e groças escorriam por suas bochechas, de repente tudo estava embassado.
Harry não conseguia escutar nada além de seus batimentos acelerados.
Pânico correndo pelas suas veias, qualquer pensamento que ele tinha no momento desapareceu, dando espaço para lembranças do seu segundo ano, onde todos achavam que ele estava tentando matar nascidos trouxas, e principalmente tudo que ele vivia nos Dursley.

Uma voz estava tentando o chamar mas ele não conseguia ouvir.
Todos os sons estavam abafados.
Ele sentiu alguém chegando perto, o abraçando.
Pedindo em um sussurro desesperado para que ele respirasse.
Harry demorou um pouco para assimilar o que estava acontecendo, mas mesmo assim seguiu as instruções do outro, e então ele começou a se acalmar.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Quando o nome de Harry saiu do cálice de fogo Draco congelou.
Mas que porra aconteceu? O loiro sabia que Harry não colocaria seu nome no cálice, ele nem parecia interessado em participar.
O herdeiro Malfoy olhou em volta, lufanos irritados, corvinos confusos, sonserinos divertidos e grifinórios irados.

Isso era definitivamente ruim.

Olhando para o garoto de ouro, Draco viu o que ninguém mais parecia ver. Harry estava tremendo e seus lindos olhos verdes estavam marejados.
Harry levantou da mesa mas suas pernas cederam, ele caiu no chão sem forças.

Todos olharam para o moreno, ninguém tinha certeza do que estava acontecendo.

Mas o Malfoy sabia, ele sabia melhor do que ninguém o que Harry estava sentindo.
Ele já experimentou essa dor antes, e tinha sido uma sensação horrível.

O loiro olhou na mesa dos professores, nenhum deles iriam ajudar? Nem mesmo Dumbledore?

Então em um surto de coragem Draco levantou da mesa da sonserina, de repente a atenção de todo o salão estava voltada para ele.
Ele se aproximou de Harry com cuidado, mas uma vez olhou em volta.
Granger o olhando com raiva, Weasleys com a varinha na mão.

O loiro continuou se aproximando, chamando o nome de Harry.
Draco percebendo que o mais baixo não estava o ouvindo se abaixou e o abraçou.

Isso pareceu ser o estopim para o Weasley mais novo que gritou:

—SAIA DE PERTO DELE MALFOY!

Draco apenas ignorou enquanto sussurrarrava para Harry:

—Harry eu preciso que você respire, vamos puxe o ar pelo nariz e solte pela boca.
Harry respire, vamos respire comigo.

Draco percebeu que em algum momento o moreno conseguiu acompanhar o que ele dizia e respirar, mesmo que sua respiração estivesse falhando.
Agora ele estava mais calmo.

Harry olhou para ele, e ao invés de o empurrar e o mandar cair fora (como Draco pensou que ele faria), ele o abraçou.

Ele, Draco Malfoy havia recebido um abraço de Harry Potter. Ele só poderia estar sonhando.
Ele não devolveu o abraço, Harry poderia sentir-se desconfortável pois as pessoas ainda estavam os observando.

—Malfoy... —Potter disse, sua voz ainda meio falhada— me tira daqui por favor.
Draco passou um braço pelos ombros de Harry e outro pela sua cintura.
Draco tinha tinha certeza de que o silêncio ao redor deles era de curiosidade e espanto, por ele estar ajudando seu "inimigo jurado". ( pelo menos não era assim que Draco os via, eles estavam mais para conhecidos que se provocam muito).
Mas para o resto de Hogwarts aquilo deveria ser uma surpreso, porque na cabeça deles eles já tentaram matar um ao outro alguma vez.

Os dois garotos saíram com cuidado do salão principal, Harry se apoiando em Draco para não cair no chão, pois suas pernas ainda estavam fracas.

_________________________________________
Primeiro capítulo concluído!
Eu espero que gostem, obrigada por lerem e não se esqueçam da estrelinha♥︎

Todas As Nossas FasesOnde histórias criam vida. Descubra agora