Capítulo 2

43 3 0
                                    

Harry e Draco estavam conversando tranquilos, (tanto quanto os dois conseguiam ser) ambos sentados em um dos inúmeros corredores de Hogwarts.
Falando sobre coisas banais, as vezes soltando uma farpa ou outra e apenas isso.
Exceto que, como esse era um horário vago de aula muitas pessoas também estavam soltas pela escola.

E um grupo específico de pessoas decidiu que ficaria de olho neles dois. Pra qual finalidade? Nem um dos dois sabia, des de o acontecimento no salão principal Harry e Draco começaram a conversar, e por incrível que parece eles viraram amigos, não parecia mas eles tinham várias coisas em comum.

Eles se levantaram e caminharam em direção ao corredor do sétimo andar, onde os dois, por um acaso descobriram a sala precisa.

Harry deu três voltas na área da porta, pensando em um lugar confortável.

Uma porta de Carvalho escuro apareceu na parede e ambos entraram.
Assim que estavam dentro, Draco deu uma olhada ao seu redor.

—Sério Harry? Vermelho? Nem é sua cor favorita!
—Não mesmo, é da Grifinória.
–A não. Pode colocar mais verde.
—Eu não vou fazer isso nem morto.

Então, mais uma discussão começou.
Talvez tenha sido por um motivo bobo, mas eles não se importavam.

Alguns momentos depois, Harry concordou em mudar algumas coisas para o verde, mas não qualquer verde, o verde que Draco gostava de chamar de "verde-Harry".
Talvez, só Talvez suas bochechas avermelhassem quando ele falava desse modo.

Draco deitou na cama (com lençóis verdes) e começou a ler um livro, Harry estava de pé, apenas o observando.

—O que está fazendo?

A face do garoto de olhos verdes ficou rapidamente avermelhada por ter sido pego em flagrante.

—Apenas te olhando.
—Uma visão divina não é?
—Não, na realidade eu quero queimar meus olhos.

Fechando a cara, Draco pegou um travesseiro ao seu lado e jogou com toda sua força no rosto do de óculos.

—Isso não vai ficar barato!

Assim começou uma guerra de travesseiros.

Respirando pesadamente os dois garotos deitaram na cama, um pouco suados da guerra que havia terminado a alguns segundos.

—Harry

O moreno olhou para Draco, seu rosto vermelho por conta do cansaço fazia o parecer ainda mais adorável.

—Você... não vai voltar a falar com Granger e Weasley? Quer dizer... eles eram seus amigos.

Harry sentou-se na cama, um olhar meio triste em seu rosto.

—Eu não pensei muito sobre isso, o lance do torneio só piorou tudo, eles não tentaram entender o meu lado, depois daquele dia, tudo ficou um pouco mais difícil sabe?
Eles não vieram falar comigo ou nem sequer tentaram, e... eu estou bem com você, você me ajudou quando estavam todos contra mim. Obrigado Dray.

Draco não conseguiu achar palavras para descrever como se sentiu, essas palavras foram dolorosas e ao mesmo tempo eram faladas de um modo tão reconfortante.
Tudo que ele achou para falar foram simples 5 palavras.

—Não me chame de Dray.

E essas palavras, essas simples palavras foram proferidas de um jeito tão indescrivelmente doce e apaixonado.

_________________________________________
Capítulo 2 concluído!
Se você é que nem eu e gosta de Bnha e Villian Deku, você vai gostar da minha fic "E Se?" Ela é Bkdk (bakudeku), mas terão outros shipps.
Enfim espero que tenham gostado♡

Todas As Nossas FasesOnde histórias criam vida. Descubra agora