Havana donough
Los Angeles, 2023Subo as escadas igual um búfalo, eu tô odiando essa ideia de estar aqui pressa sinceramente.
━ ela é sempre assim? ━ escuto Chase falar e paro no meio do caminho.
━ você não viu nada ainda ━ diz jack e todos riem.
Aí que bando de filho da...
Continuo a andar e entro em meu quarto furiosa, o meu mal dia começou e já estou odiando ele e ainda mas o que eu vou fazer aqui?
Olhar para o teto? Contar as horas se passando?
Isso era cansativo e então vou para o banheiro e tomo um banho rápido e visto outro moletom, nada de um vestido? Jack realmente não sabia escolher roupa para uma mulher.
Depois de me vestir vou até a janela do quarto que era bem grande, assim vejo uma piscina e algumas pessoas nela, suponho que sejam os meninos que estavam na mesa hoje cedo mas não vejo o vinnie.
Acho que não é uma má ideia de eu ir lá né? Que se foda eu vou, desço as escadas rapidamente e vou até lá.
━ gente vai chover ━diz Chase quando me vê ━ a princesa saiu do quarto.
━ por que decidiu sair do quarto havana? ━ pergunta Jack.
━ por que eu quis ━ digo e olho em volta o lugar ━ ficar naquele quarto tá me matando.
━ vai entrar na piscina de moletom é? ━ perguntar Jett dando um sorriso.
Ah claro eu vou sim
Eu não tenho nem roupa íntima direito magina biquíni.
━ não tenho roupa de banho ━ falo e Chase se aproximou de mim.
━entra de calcinha e sutiã então, depois eu compro um biquíni pra você.
Gente o que foi isso hein?
Encaro chase e dou um sorriso de canto até que o Chase não era tão chato assim hein, e bem bonito aliás.
━ tá bom ━ abro um sorriso envergonhada e tiro o moletom da parte de cima ficando apenas com uma regata.
━ não faça isso Havana ━ diz Jack mas não ligo, tiro a minha calça ficando de calcinha preta.
Tiro o resto que faltava e já estava apenas de lingerie, e todos me olhavam de boca aberta menos Jack que estava com uma cara de bravo por isso.
━ eita eita que temos uma gostosa aqui hein ━ diz jett.
━ dá uma reboladinha vai ━ grita um homem na piscina mas não sei o nome dele.
━ você tem um corpo lindo Havana
━ elogia Chase mordendo o lábio devagar.Mas antes que eu possa falar algo sou puxada com força pelo braço para dentro da casa, olho de canto e vejo vinnie furioso me arrastando com toda delicadeza né gente.
Eu tentava sair mas era impossível esse homem é forte demais!
━ me solta vinnie...ta doendo ━ ele me olha assim me joga no sofá.
Quase morri de traumatismo craniano aqui hein.
Ele deve tá louco quem e ele para fazer isso?
━ você tá louca ? ━ eu louca ? Quem tá louco e você querido.
━ você quem está louco, por que fez isso? ━ olho furiosa para ele e ele estava com maxilar travado me encarando.
━ você tirou a roupa na frente deles Havana ━ e o que tem? ━ eu te proíbo de fazer isso.
Coitado acha que é o meu pai
━ você não é ninguém pra mandar em mim garoto ━ ele se aproximou
━ você quer apostar pra vê? ━ encaro seu rosto que estava bem perto do meu, ele tinha seus braços
cada lado da minha cabeça no sofá.━ vai ser fuder vinnie ━ saio de perto mais ele me pega por trás me levantando pra cima ━ me solta vinnie...para..
━ para você ━ aqueles braços estavam em volta da minha cintura me apertando forte para não sair.
━ você vai me escutar. ━ ele para de apertar e ao invés de fazer isso faz um carinho na região, fico fraquinha assim.━ me deixa ir ━ digo sem muito fôlego assim ele se vira para mim
.
━ desculpa por isso ━ continua com as mãos em minha cintura ━ por favor não faça mas aquilo.━ e por que? ━ pergunto encarando seus olhos e desço para seus lábios, que lábios lindos.
━ não quero que ninguém te toque ou te veja daquele jeito ━ aperta a minha cintura me trazendo para mais perto ━ além de mim.
Que? É isso mesmo que eu estou ouvindo?
Acho que vou desmaiar.
━ ah..━ travei não sei o que falar
━ acho.. que você não sabe o que tá falando.━ eu sei sim ━ dá um sorriso de canto, pera ele tá sorrindo para mim?
Gente o que será que deu nesse homem hoje hein?
━ melhor eu me vestir ━ ele me solta assim corro para as escadas, e vou para o quarto.
Que foi isso? Meu deus
Não paro de tremer todinha assim
Se passou horas e estou na mesa jantando eu não quis nem almoçar hoje depois daquilo que aconteceu, eu fiquei mais vermelha do que pimentão tá ligado?
Engulo devagar a minha comida enquanto encarava o prato, não fiz muito caro contato visual com ninguém nem com o vinnie eu fiz. Eu não tava conseguindo olhar para ele depois disso.
━ que bipolar gente ━ encaro jack.
━ por que você tá aqui hein? E não em casa ? ━ pergunto.
━ estou cuidando de você hein ━ tô vendo mesmo o "cuidado"
Volto a comer e quando termino vou para sala e me sento no sofá, os meninos estavam assistindo jogo e então decido assistir também, melhor do que ficar naquele quarto sozinha e depressiva.
Vinnie estava no escritório fazendo o que eu não sei mas não me importo para saber também.
Suspiro e olho para Chase que me encarava um pouco enquanto assitia o jogo, esse garoto tem algo que me atraí não sei por que.
Engulo seco e volto o meu olhar para a televisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐦𝐲 𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐝𝐨𝐥𝐥 - 𝕍𝕚𝕟𝕟𝕚𝕖 𝕙𝕒𝕔𝕜𝕖𝕣
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 Havana se mudou para uma nova cidade com sua família, e acabou conhecendo o amigo do seu irmão em uma festa. Mas vinnie tinha segredos e mistérios para a Havana revelar sobre ele e conhecer mas de sua vida e passado. 𝖮𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 da @g...