Havana donough
Los Angeles,2023Me deitei na cama depois dessa noite de bar e bebidas, em meu pijama de cor azul macio me deitei sobre ele.
Odeio o fato de dormir nessa situação mas o jeito que eu bebi eu só queria dormir até o dia seguinte.Meu sono não era tão profundo mas eu tenho a certeza de ouvir alguém entrar em meu quarto, olho de relance mas não vejo nada.
Fantasma? Poderia ser.
Ignoro e volto a fechar os olhos para dormir novamente mas quando acordo por batidas em meu rosto. Não era batidas fracas mas nem fortes também.
━ hmm ━ reclamo abrindo os olhos devagar. Que diabos é?
Tainá? Emilly? Meu irmão? O capeta me acordando nesse horário.
━ havana ━ ouço sua voz grossa e vibrante em meu rosto assim abro de vez meus olhos, mas que porra!
━ ah e você ━ pisco tentando saber se era um sonho, que diabos vinnie faz aqui?
━ está muito bêbada? ━ que pergunta mas boba, claro que estou.
Passo a mão em meus olhos e olho para ele que estava praticamente encima de mim.
━ o que faz aqui ? ━ pergunto e ele se senta ao meu lado no único espaço que tem.
━ vim vê você ━ sei! Algo ele quer
━ fiquei preocupado━ eu estou bem ━ digo e me ajeito melhor para olha-lo na cama.
━ já pode ir━ mas eu não quero ━ engulo seco.
Será que ele está bravo por hoje? Por aqueles caras?
Não entendo vinnie mas eu só queria dormi senhor.
━ eu tô com sono vinnie ━ reclamo e ele sorriu de lado. ━ vai ficar aqui me olhando?
━ vou ━ diz rápido e reviro os olhos
━ não revire os olhos para mim ovelhinha.Ovelhinha? Onde ele tirou isso?
Engulo seco e respiro profundamente pelo jeito que ele me olhava parecia que ia me devorar a qualquer momento. Tento falar algo mas a minha boca fica seca
━ durma que estarei aqui ━ que? Vou dormir com você me observando?
Passou seus dedos sobre a minha pele do braço me fazendo encarar seus dedos que percorre por cada canto.
Olho para seus olhos que estavam fixando os meus━ ovelhinha perdida ━ ele rir baixo
Me apavoro quando sua mão aperta devagar o meu braço ━ você fica bonita apavorada.Que porra ele tá fazendo?
Fumou?
━ vinnie o que está fazendo? ━ pergunto e sinto a cama afundar mais em meus lado.
Ele não diz nada apenas me encara devagar e se aproximou com o seu corpo para cima do meu, ele levou sua mão subindo pelo meu braço, não consigo me mexer e nem falar mais nada apenas observei ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐦𝐲 𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐝𝐨𝐥𝐥 - 𝕍𝕚𝕟𝕟𝕚𝕖 𝕙𝕒𝕔𝕜𝕖𝕣
Fanfic𝐎𝐧𝐝𝐞 Havana se mudou para uma nova cidade com sua família, e acabou conhecendo o amigo do seu irmão em uma festa. Mas vinnie tinha segredos e mistérios para a Havana revelar sobre ele e conhecer mas de sua vida e passado. 𝖮𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 da @g...