Hoje era um péssimo dia , tudo o que tinha que dar errado havia acontecido , meu despertador não tocou cheguei atrasada no trabalho logo no dia que estavam fazendo cortes na empresa , então sim, acabei sendo despedida , quando estava voltando para casa começou a chover e eu tinha esquecido meu guarda-chuva no armário da empresa , ali estava eu toda molhada no meu da rua pensando o quanto meu dia tinha sido uma merda quando vejo uma criança chorando na calçada.
Criança- Mãe , cadê você? .
A criança estava tão desorientada que acabou no meio da rua e se sentou e chorou , mas assim que olho para o lado um carro veio em alta velocidade na direção dela , então eu corri até ela e a empurrei para longe do carro e acabei sendo atingida em cheio.
Yasmin- Estranho não estou sentido nada! , e esse clarão será que morri? - Abro os olhos com a maior dificuldade por causa da claridade e quando eu consigo me adaptar a mesma eu vejo que estou em meio a uma floresta - Nossa eu voei tão longe assim que fui parar no mato?- Quando olho para baixo vejo que estou com outra roupa , estou vestindo tecidos finos e leves - Onde consegui essas roupas?- Me pergunto eu e assim que olho para cima vejo arvores azuis- Árvores azuis??? deis de quando as arvores tem essa cor? será que fiquei daltônica??- Me levanto do chão para ver melhor e quando chego mais perto de uma árvore vejo um bicho ele era diferente de tudo que já vi , ele tinha uma cor rosa meio arroxeada sua orelhas eram longa e caídas seus olhos eram azul turquesa , seus dentes erram super pontudos parecido com de tubarão e ele tinha uma espécie de bico , e assim que o bicho me vê ele vem atrás de mim , então eu saio correndo , corro como se minha vida dependesse disso e deve depender porque aquele bicho era muito estranho e provavelmente não queria ser meu amigo - Socorro, Socorro !! - Grito eu enquanto corro, mas quando olho para trás vejo o bicho recuar como tivesse medo de algo e quando olho de volta para frente vejo um homem.
Havia uma cabana de fundo como paisagem e o homem estava ali dançando ou lutando não sei o que era , ele estava com um bastão e sua mão fazendo movimentos tão leves e precisos ele estava tão concentrado que provavelmente não percebeu a minha aproximação repentina, ele estava vestindo somente calças seus pés e seu dorso estavam nus seus cabelos eram longo e pretos como a escuridão , seu rosto era bem marcado com sua mandíbula perfeitamente marcada mais seus olhos estavam coberto por uma venda. Institivamente comecei a me aproximar e acabei pisando em uma graveto que se partiu ao meio com o meu peso , então o homem se virou em minha direção.
Homem- Quem está ai?- E após proferir essas palavras ele solta um raio com uma espécie de sombra preta atrás que acaba atingindo na árvore que estava ao meu lado , então acabo me abaixando com um grito.
Yasmin- Ahhh - E assim muitos raio com sobras vem em minha direção mais nenhum me atinge pois me escondi atrás da pobres árvores que foram atingidas em meu lugar mas do nada eles param e escuto um estrondo forte e quando eu olho na direção do homem ele está no chão caído , então corro até ele e assim que me aproximo para ouvir sua respiração escuto um barulho atrás de mim e vejo que ele esta fazendo outro daquele negocio estranho com raios para jogar em mim então tento mobilizar sua mão por que lembro do que aquele negocio fez com as pobres árvores que acertou então acabamos entrando em uma luta corporal mas ele estava fraco e sua mão escorregou me fazendo cair em cima dele e nossos lábios se tocarem e quando me levanto vejo que ele está desmaiado , ele eram tão lindo por perto quanto era de longe , o arrastei para a cabana e o deitei em sua cama .
3 Dias depois.
Havia se passado três dias e ainda eu não fazia a mínima ideia de onde estava ou porque estava aqui, e também não sabia quem era aquele homem ou como ele lançou aqueles raio estranhos de sua mão , pois ele parecia uma pessoa comum , tentei andar pela floresta mas não vi nada além de mato e animais estranhos , aquele homem esta adormecido dês daquele dia , sei que não esta morto pois respira , ele é o único que pode me explicar as cousas pois é a única pessoa que vi a dias . E aqui estou eu procurando algo para comer pois estou faminta e não tenho coragem o suficiente para matar qualquer bicho e não faço a mínima ideia se essas frutas amarelas e pequena como ameixas são comestíveis , então talvez eu morra de fome esperando esse homem acordar , volto para a cabana que começo a mexer novamente nos pertences daquele homem procurando em cada caixa e em cada canto algo para comer mas então escuto um barulho atrás de mim e quando olho ali estava o homem sentado olhando para mim.
Homem- Eu estou enxergando - diz ele olhando para suas mãos e olhando para mim , mas então ele se levanta rapidamente e cai.
Yasmin- Não se levante tão rápido você está fraco , está dormindo a dias - falo sentada ao seu lado , ele me olha fixamente e pega pelo pescoço me enforcando .
Homem - Quem é você e o que você fez comigo e porque está mexendo em minha coisas?- Diz ele apertando meu pescoço.
Yasmin- Eu estava fu... , fugindo de um bicho na flores... na floresta quando você me atacou e desmaio desde então estou cuidando de você , eu jur... eu juro não roubei nada es.... estava procurando comida - Mas ele não para de me apertar e olhar no fundo dos meus olhos com um olhar tão sombrio que arrepiava minha alma mas então vi algo brilhar em sua testa e ele começou a ficar vermelho como se alguém estivesse o enforcando também então ele me soltou, respirei tão fundo e tossi porque jurava que morreria ali em suas mãos.
Homem- O que você fez??- Diz ele me da um tapa que me faz voar longe e quebrar uma prateleira machucando o meu braço com um grande corte e assim que olho para o seus rosto com um olhar assustado vejo que um corte se formou em seu braço parecido com o que tinha feito naquele momento , então me levantei tão assustada e sai correndo para salvar minha vida mas ele me segurou pelo braço e me puxou- Como você conseguiu quebrar a minha maldição e me prender coma maldição de coração único?.
Yasmin - Eu não sei do que você esta falando , eu nem sei onde estou , eu acordei aqui de repente após salvar um garotinho de ser atropelado por um carro- O homem faz uma cara de confusão.
Homem- Você é do mundo mortal?- Ele diz e da risada - Não minta para mim fala me apertando mais ainda.
Yasmin- Eu juro que não se o que aconteceu eu só te ajudei porque está me tratando assim ao invés de agradecer - Falo olhando em seus olhos ai então ele coloca a mão em minha testa e vejo ele tirar uma fumaça azul de mim.
Homem- Você tem mesmo o espirito humano , como você veio para aqui e como vc me amaldiçoou- Dei um grito .
Yasmin- O que é isso em sua mão ? , você tirou isso de mim?? - falei assuntada olhando para cara daquele homem.
Homem- Você é uma mentirosa ou está muito perdida - Diz ele olhando para mim com um ar de sarcasmo - Isso é sua alma - Diz mostrando a fumaça que tirou de mim .
Yasmin - Ai meu deus me devolve eu vou morrer - Falo assuntada e assim ele ri , era uma risada tão boa e genuína.
Homem- Sua humana tola você não ira morrer só tirei para checar - Diz ele encostando a mão novamente em minha testa fazendo assim a fumaça sumir- Pronto a devolvi .
Yasmin- Quem é você e aonde estou ? - Falo ainda assustada com tudo .
Homem- Eu sou o supremo das sombras e vc está no reino dos céus.