Aqui estava eu caminhando eternamente com aquele cara estranho, ele disse que tínhamos que ir até o reino dele para descobrir quem realmente sou eu , nossa conversa não foi muito agradável por isso estou amarrada e indo a força.
Lembrança da conversa.
Yasmin- Reino dos céus ?? , eu sabia que tinha morrido mas não sabia que o paraíso era assim e você está muito longe de ser um anjo .
Soberano- Eu estou bem longe de ser um anjo ou chegar a ser puro igual eles estou mais para demônio e não é para cá que vocês meros humanos vão quando morrem , é raro mas vocês só vem aqui quando são convocados e você mesmo que tenha sido convocada apareceria no palácio das luzes e não na floresta de Wert - Diz ele olhando fixamente em meus olhos tentando me analisar- Me diz exatamente o que aconteceu com você.
Yasmin- Eu estava na rua toma encharcada por causa da chuva quando eu vi um garotinho na rua e havia um carro vindo em sua direção então eu o empurrei e o carro acabou me pegando e eu acordei aqui nessa floresta- Ele estreita os olhos .
Soberano- Vou descobrir quem você realmente é e porque está aqui então pouparei sua vida até lá.
Yasmin- E quem é você Soberano das sombras?- Falo me distanciando dele.
Soberano- Sou o rei do reino das sombras.
Yasmin- Você não parece muito um rei agora , aqui abandonado em uma cabana.
Soberano- Não estou abandonado , eu estava preso por milhares de anos e assim que consegui fugir fui amaldiçoado com essa cegueira e não consegui voltar , mas você me removeu essa maldição e pelo jeito me pós outra no lugar- Diz se aproximando e nessa hora que eu percebo que ele está sem camisa e eu consigo ver perfeitamente o seu corpo como é lindamente esculpido , e seus cabelos ao vento e ele ali com aquele olhar , seus olhos erram escuro como a noite e brilhavam feito estrelas no seu noturno , aquele sorriso sarcástico dele estava me tirando do sério , como alguém consegue ser tão perfeito assim , então automaticamente desvio meu olhar- O que te deixou tão tímida e vermelha do nada?- Diz ele com um ar de sarcasmo - Vai dizer que nunca viu um homem sem camisa ?? - Ele da uma risada bem seca atrás de mim e o vejo pegar uma blusa.
Yasmin- Eu... é .. me desculpe eu não queria ... é que - Falo timidamente me virando.
Soberano- Chega de falação temos que ir - Diz arrumando suas coisas ainda meio fraco.
Yasmin- Ir aonde, você vai me ajudar a voltar para casa??.
Soberano- Não, vamos atrás do dragão para irmos para o meu castelo e ver o que devo fazer com você.
Yasmin- Antes de ir temos que comer não comemos nada a dias.
Soberano- Não estou com fomo , temos que ir o quanto antes , estou tempo de mais fora.
Yasmin- Você está fraco e precisa comer e eu não vou chegar tão longe com tanta fome assim, então por favor se você conseguir arranjar comida- Assim que falo isso ele se vira indignado.
Soberano- Eu que sou o superior aqui e você é uma mera humana você que deveria me servir e não ao contrario .
Yasmin- Eu não sei o que é comestível e não tenho coragem o suficiente para matar um bicho qualquer .
Soberano- Você é realmente uma humana inútil , se vire e arranje comida vamos sair em 10 minutos.
Yasmin- Não- Falo em alto e bom som.
Soberano- Não?- Diz se virando .
Yasmin- Nos vamos se sentar e comer , você vai atrás de comida porque você está aqui a anos e duvido muito que tinha alguém para te servir e ainda tem mais eu salvei você e curei sua visão , mesmo não sabendo como eu fiz , eu o curei ,então tenha o mínimo de educação e me agradeça indo pegar a comida .
Soberano- Você que o que ?- Diz se aproximando.
Yasmin- Quero que você vá buscar comida para nos e me faça uma refeição adequada - E como se fosse uma ordem ele se vira para por pega sua espada e vai.
Soberano- Você .... sua desgraçada vou te matar- Diz ele indo para a floresta.
Yasmin- Oxii ele foi mesmo , que estranho.
Pov. Soberano.
Quando eu a ataquei e ela se machucou nunca senti uma dor igual , nunca me feri assim e quando ela sentiu medo ou quando ficou tímida ao me ver nunca senti esses sentimentos isso é estranho , tenho que livrar dessa maldição logo.
Meia hora depois ele aparece com um bicho em suas mão direita e lenha na sua mão esquerda e começa a cozinhar e temperar o bicho com algumas ervas , então me aproximo .
Yasmin- Obrigada - Ele olhou para mim e eu sorri.
Soberano- Não fiz isso porque quis foi por causa da maldição .
Yasmin- O que é realmente essa maldição?.
Soberano- Você não precisa saber.
Yasmin- Porque não , eu quero te ajudar , para você me ajudar a sair daqui e se fosse para mim fazer qualquer maldade com você eu não teria te ajudado- Ai então ele olhou nos meus olhos e disse.
Soberano- É a maldição do coração único agora partilhamos tudo , os sentimos e as dores saberei o que você está pensando e já que foi você que me amaldiçoou toda vez que você me dar uma ordem sou obrigado a cumprir - Me diz ferozmente com os olhos serrados.
Yasmin- Ah por isso você foi na força do ódio buscar a comida , mas mesmo assim obrigada.
Soberano- Coma logo , temos que partir te levarei ao reino das sombras para descobrir o que fazer com você.
Yasmin- Só quero ir para casa.
Soberano- Se você estiver viva até lá.
Yasmin- Você vai me matar ??.
Soberano- Eu pretendo- Diz se aproximando com um olhar aterrorizante , então me levanto e saio correndo e um tempo depois ele me pega..
3 horas depois.
Agora estamos aqui caminhando rumo a um tão de dragão que nos levara ao reino das sombras
Yasmin- Não podemos parar um pouco minhas pernas estão me matando .
Soberano- Não vamos logo.
Yasmin - Já vai escurecer vamos achar um lugar para dormir a noite vai ser ruim encontrar.
Soberano- Ok , mas fique quieta e não tente fugir.
Yasmin- Se você não tentar me matar.