capítulo 4- uma pessoa n tem descanso

8 1 0
                                    

Covid-19

O nome da doença da atualidade.
Toda a gente está em casa e eu..... ando a pensar demais.
E se elas ficarem as duas contra mim dps disto da pandemia. E se tudo isto for uma farsa e nenhuma delas gostar de mim. E se...

Os pensamentos dominam-me cada vez mais e eu n consigo mais dormir sem estar a pensar nisto.

Até q eu,Lara com 9 anos de idade tem o seu primeiro ataque de pânico.
-Aquilo foi completamente aterrorizante.-dizia eu.

Os meus pais nunca suspeitaram graças a deus. NUNCA EM TODA A MINHA VIDA, vou contar a alguém q isto aconteceu.

Até q as coisas começam a piorar cada vez mais.
Eu comecei a chorar todos os dias e os ataques eram cada vez mais frequentes e eu n podia fzr nd. Até que eu n consegui evitar chorar à frente dos meus pais (tinha 10 anos) e eles ficaram preocupados cmg, mas nd de mais apenas perguntavam oq se tinha passado e eu dizia alguma mentira q tinha me ido à cabeça naquele momento.
------------------------------------------------------------
Olá pissoas 🤠
Espero q estejam a gostar! Isto vai continuar, cada capítulo são pequenas coisas, por isso vai ter alguns capítulos (não tantos pq tenho 12 anos mas enfim)
Deixem a vossa estrela soft ⭐
Bjinhos 💗

My life upside downOnde histórias criam vida. Descubra agora