06

39 4 0
                                    

Tsukishima Kei

Após o surto da louca da minha " ex "  e a incrível transa que tive com S/n, pensava o que iria fazer a respeito disso, - nada. Pra ser mais exato - não era como se eu fosse namorar com S/n ou voltar com Daiki, não queria o relacionamento louco e possessivo que tive com ela e apesar de S/n não parecer ser assim não quero nada a não ser sexo casual e uns pegas as vezes.

Mas tenho que admitir que aquela ceninha foi ridícula e me deixou cego de ódio, isso era um dos muitos motivos pelo qual terminei com Daiki, mas parece que naquele cérebro de merda que só pensa nela mesma não entendeu e vou ter que desenhar mais uma vez

Na verdade, não era um namoro de verdade, ela chegou na escola e rapidamente seduziu todo mundo com aquela saia minúscula que dava pra ver detalhadamente a calcinha marcando os lábios que tem entre as coxas e os saltos que deixava o rebolado dela mais interessante, ficamos em uma festa da fraternidade, transamos e isso foi se tornando rotineiro, apesar de ninguém da fraternidade ou do time gostar dela, eu não ligo nenhum pouco, o que eu gosto dela, estou comendo, então foda-se tudo e todos.

Por não ser um relacionamento oficial não apresentamos nossos pais um pro outro

ela sempre insistiu em ficar grudada em mim, em qualquer lugar que estivessimos e "afastando" qualquer uma que tentasse dar em cima de mim   - ela jurava que conseguia. -

Mas eu sou safado e todos sabiam e tinham certeza que nao seria ela que iria mudar isso, mas desde que ela fez a maior confusão e acabou com a festa de todo mundo, - como de praxe - quando me viu pegando outra menina, começei a tomar mais cuidado, ficando com outras em lugares mais escondidos e dando perdido nela.

Rotulando, seria um relacionamento aberto, mas com muito ciume e obsessão da parte dela, ficavamos com quem queríamos ser precisar dar satisfação um para o outro, porém desde que nao fosse na frente do outro 'tava tranquilo.

Eu nao tenho muita preferência ou um tipo de pessoa específica, tipo de corpo, estilo, personalidade, idade... fico até com as mães dos outros, isso incluí até a mãe de Daiki, que apesar de não nos conhecermos como genro e sogra, nos conhecemos como amantes

Teve uma época que o marido dela vivia viajando e ela ficou muito tempo sozinha - e na seca -, um dia, depois de ter brigado com Daiki fui na mansão deles pra buscar minha blusa de time que ela tinha levando pra lá, a mãe de Daiki me recebeu muito bem e disse pra eu ficar a vontade para procurar, enquanto eu procurava ela tirou o roupão atrás de mim, quando olhei ela estava vestida com a minha blusa de time, e ai não deu outra, felizmente.

Peguei meu celular e procurei o número de daiki, vi que ela não estava online, ia mandar mensagem se S/n não tivesse se mexido e ficado mais colada em mim, pensei melhor e resolvi deixar pra resolver isso quando fosse de manhã.

Assim que Amanheceu pulei fora do quarto de S/N, ela me viu saindo, mas continuou deitada.

Fui pro meu quarto, quando abri a porta nem sinal de daiki, a cama do mesmo jeito que deixei quando sai, todas as coisas no lugar, provavelmente ela não dormiu aqui, como tinha dito que faria, fui tomar uma ducha pra acordar e depois desci pra tomar café.

Nenhum dos meninos que estavam acordados comentou sobre a festa, ou sobre Daiki e S/n, um silêncio quase que desconfortável pra eles, mas pra mim pairava uma paz incrível.

Yamaguchi coçou a garganta chamando a atenção e eu já sabia o que ele iria dizer

- Terminem de comer logo, ainda tem essa casa pra limpar e treino mais tarde.

O silêncio voltou a se instalar, todos sabiam que eu não gostava de falar sobre meus rolos, ou sobre qualquer coisa que não fosse eu que iniciasse a conversa.

Animals - Tsukishima Kei Onde histórias criam vida. Descubra agora