Sexta-feira, 24 de Dezembro de 2004.Caminho pelo corredor calmamente escutando o barulho alto que meus sapatos causam no piso, o cheiro forte e amadeirado é penetrante aqui, esse lugar com aspecto antigo e com móveis modernos combina comigo de alguma forma. É estranho lembrar que costumávamos chamar isso tudo de Lar .
Já é quase natal, e eu me pergunto por onde você está e quando poderei te ver novamente.
_________________________________________
Quinta feira, 20 de outubro de 1999.
Olho pela janela e vejo que já está nevando, um pouco cedo talvez?
O tempo está realmente uma loucura.
Vou para a varanda de casa e vejo uma garota correndo e girando enquanto cai a neve. Sem dúvidas é a garota mais linda que eu já vi...
Se vestes tão bem, seu caminhar é tão leve quanto uma pena, tem o rosto tão perfeito e angelical, como pode existir alguém assim?
Então ela me viu, encostada na varanda com as roupas velhas que costumo usar em casa, com o cabelo bagunçado e uma xícara de café na mão.Ela me olhou, e sorriu
Seus olhos brilham tanto, nenhuma estrela jamais se compararia a eles, e seu sorriso é tão magnífico...Eu aceno pra ela e ela faz o mesmo.
Ela caminhou até mim e perguntou:
- Qual é o seu nome?
- Me chamo Roseanne, e Você?
- Meu nome é Jisoo, Kim Jisoo, aceita um biscoito?
- Claro, Você aceita um café?
- Não obrigada, eu já tomei café hoje.
(Tá eu não esperava por essa resposta)
- Você é nova? Nunca te vi por aqui antes.
- Sim, me mudei a duas semanas com a minha mãe, nós vamos abrir uma cafeteria na vizinhança, está convidada pra ir quando abrir.
- Eu irei, obrigada pelo convite.
- Então até logo, tenha um bom dia Roseanne.
- Tenha um bom dia Jisoo.
Depois que nós despedimos ela foi andando até que eu à perdesse de vista quando cruzou a esquina, entrei para dentro de casa com um sorriso leve no rosto, depois desse diálogo curto minha manhã foi muito melhor.
De alguma forma eu sabia que um novo ciclo iria começar, e que eu faria muitas experiências.
Perco a noção do tempo quando decido tocar meus instrumentos e sem perceber eu perdi o horário, que novidade, estou atrasada de novo.
Visto o uniforme depressa e pego uma maçã para substituir meu almoço. Corro para o ponto antes que eu perca o ônibus escolar.
Por sorte o ônibus ainda não tinha partido, entrando nele avisto Jisoo sentada sozinha em um banco para dois, por algum motivo escolhi me sentar ao seu lado, passando pelas minhas amigas sem nem nota-las ali.
- Olá Jisoo, não esperava te encontrar aqui.
- E eu não esperava que se sentaria comigo.
- Porque não?
- É um pouco difícil pra mim me enturmar.
- Então pode deixar que eu me enturmo com você, assim não vai ser tão difícil.
Passamos o resto do tempo nos conhecendo melhor, e ela passou o caminho todo falando dos troféus e de campeonatos de jogos de fliperama que ela participou. Pra alguém que disse ter dificuldade de se enturmar ela parece ser bem confiante nisso.
Quando chegamos na escola eu apresentei o lugar para ela antes que o sino de inicio das aulas tocasse.
Ela me acompanhou calada segurando sua bolsa na frente do corpo com os dois braços esticados em direção ao chão.Quando entramos no banheiro me olhei no espelho e percebi que não estava nem um pouco apresentável.
Minha gravata estava mal colocada e meu cabelo todo bagunçado.
Pra minha sorte Jennie estava lá e me emprestou alguns objetos de beleza.
Ao contrário de mim Jennie se preocupa muito em estar sempre perfeita, mesmo nem precisando se esforçar pra que isso aconteça.Depois de me arrumar eu apresento Jisoo a ela.
- Aah, foi por ela que você trocou eu e a Lisa mais cedo, não foi? _ Jennie provocou em tom sarcástico.
- Haha engraçadinha, eu não queria deixá-la sozinha, ela é nova e você sabe bem como é ruim o primeiro dia.
Jennie revira os olhos pra mim , e da boas vindas a Jisoo.
- Falando da Lisa, onde ela está?
-Foi resolver alguns problemas do clube de dança, você sabe como isso é importante pra ela.
Agora se me permitem eu vou subir pra sala, esse tumulto de gente me estressa, até logo meninas.Enquanto caminhavamos por um dos corredores daquela escola gigante Jisoo me perguntou "o que aconteceu no primeiro dia de Jennie?".
- É uma longa história, não dá tempo de falar sobre isso agora, a coordenadora deve estar te procurando. Falamos disso outra hora.
Levei ela até a coordenação para que os responsáveis a recebessem devidamente.
Depois disso eu subi para minha sala.
No intervalo de tempo que o professor não chegava fiquei fofocando com a Jennie e Jihyo, impressionante como Hyo sempre sabe de tudo, quem tá saindo com quem, quem tá traindo quem, e por aí vai. Ela sabe os podres de todo mundo, isso também reflete no tamanho de sua popularidade. Jihyo conhece todos e todos a conhece. Ela só não ganha da Jennie, até porque a nini é implacável.
Obviamente eu não ousei tocar no assunto do que rolou hoje mais cedo, do jeito que eu me encantei por Jisoo, a não ser que eu quisesse passar o resto do ano letivo com as meninas me enchendo com isso. Então achei melhor nem comentar.E também porque Jihyo não é o tipo de pessoa pra comentar sobre assuntos pessoais.
O sino batou e o professor Física entrou na sala, fala sério, ninguém merece Física na primeira aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please (don't) Let Me Go! - Chaesoo
FanfictionDuas adolescentes se conhecem em um dia de inverno, a partir desse dia uma amizade verdadeira se inicia, o verdadeiro amor de suas vidas. Elas são tudo o que precisam.