Capitulo II

28 5 4
                                    

Capitulo 2


Boa tarde alunos, essa é a nova colega de classe de vocês, Kim Jisoo. Por favor recebam ela de braços abertos - Disse a pedagoga Irene com aquele olhar sério de sempre.

Jisoo se sentou na cadeira vaga ao lado de Lia, as duas são um pouco tímidas então acho que vão se dar bem.

Depois disso a aula se inicia, e eu já não aguento mais.

Não vejo sentido em estudar física pra ser alguém na vida.

O tempo passou e o sinal do recreio tocou, FINALMENTE, eu não gosto de ficar me escondendo na sala pra comer.
(Mas como mesmo assim).

No recreio saí acompanhada de Jennie e Lisa, Jisoo já tinha saído antes, sozinha.

Fomos para o andar de baixo para pegar nosso lanche e nós sentamos em uma das mesas da parte interior do refeitório. Normalmente atravessamos a grade quebrada que separa nossa escola da creche, sentamos nas mesas redondas próximas ao parquinho infantil, lá é mais calmo já que nessa hora as crianças estão dormindo e ninguém vai pra lá. Uma vez vimos dois professores se beijando lá e saímos correndo, foi traumatizante.

Mas hoje eu insisti pras meninas pra ficarmos no refeitório, eu falei que estava com preguiça de andar porque não queria assumir o real motivo... Eu fiquei preocupada sobre Jisoo ser muito sozinha, apesar de ser o primeiro dia ela não precisa ficar se excluindo.


- Hei, Rose, volta pra terra garota!

- Deixa ela Jennie, deve tá pensando na amiguinha nova dela. Disse lisa com tom de sarcasmo e os olhos serrados em sinal de provocação.

- Não exagera Lisa, e não precisa ficar com ciúmes, tem Rose pra todo mundo! Digo com um ar de Satisfação e Ironia.

- Enfim, eu e a Lisa estávamos combinando de nos encontrarmos na sua casa pra rever as atividades de matemática!

- Nossa, vão na minha casa e nem me perguntam se eu posso?
E você precisa é FAZER as suas atividades de matemática, ou você acha que ninguém ouviu seu ronco enquanto dormia na aula?

- Aí, Rose. Para de ser chata vai, a gente sabe que seus pais não vão estar em casa, vai ser até mais legal.
Jennie soa um pouco indignada nessa frase.

- É Rose, aproveita e chama sua "nova amiguinha"
Completa Lisa fazendo aspas com os dedos.
- E falando nela, olha ela lá.

Me viro para o outro lado do refeitório com o olhar de uma criança procurando seu brinquedo perdido. Jisoo estava tentando tirar doces da máquina perto da cantina.

- Vai lá ajudar ela, Rose~
Lisa consegue ser insuportável quando quer, ela só não esperava que eu realmente iria.

Me aproximo da garota que está prestes a sair no murro com uma máquina de doces.

- Ela é meio emperrada, Jisoo.
Puxo a alavanca lateral da máquina pra dar um jeito nela.

- Ah, obrigada. Eu estava ficando preocupada já, achei que tinha perdido meu dinheiro dentro dela.

- É normal, mas não gaste seu dinheiro nessa daqui, tem uma máquina melhor aqui perto. Digo entregando o doce pra ela.

- Sério? Onde?

- Eu te mostro se você aceitar ir na minha casa hoje depois da aula, Jennie e lisa vão estar lá também, vamos revisar os deveres de matemática.

Nisso olhamos automaticamente para as meninas que já estão nos observando, elas acenam. Então voltamos ao contato visual.

Please (don't) Let Me Go! - Chaesoo Onde histórias criam vida. Descubra agora