Primeiro de muitos...

662 25 12
                                    

Pov Leandro
Estava de longe vendo a janja e presidente conversando eles tavam igual dois adolescentes bobos, resolvo ir até eles.

-Oi presidente, prazer em vê-lo - aperto a mão dele que corresponde

-olá, ah, voce deve ter amigo da senhorita janja?- pergunta lula

Quando eu ir dizer alguma coisa janja me corta

- Sim, ele é meu amigo, inclusive a gente podia ir embora né Leandro?- disse janja me olhando

-Ah sim, eu ja ia te chamar, pra gente ir comer algo, estou com fome- falei colocando a mão na barriga

-Ótimo vamos?- disse ela se afastando

- Calma amiga, a gente podia chamar o Lula pra ir com a gente

-ah.. é.. pode ser.. mas o Lula deve estar ocupado, deve ter muita coisa fazer- disse minha amiga um pouco nervosa

-Na verdade não, eu já estava terminando aqui, e ia comer algo- o mais velho fala

- Olha, ótimo podemos ir?

Pov janja...

Estava conversando com o Lula e o Leo vem até nós eu já estava morrendo de fome então resolvo falar pra nós irmos comer alguma coisa em um restaurante e ele vai lá e convida o presidente eu estava amando sua presença ali e conversar com ele mais confesso que estava um pouco envergonhada de tantos elogios ,ele era super fofo, depois de um tempinho vamos ao restaurante e sentamos lá para comermos e conversarmos um pouco até que o Lula me faz uma pergunta que me deixou curiosa o porque ele queria saber isso...



Pov Lula

Estava conversando com a janja , foi assim que ela pediu que eu a chamasse , até o amigo dela vim conversar com nós e me convidar para ir almoçar com eles percebo que ela ficou um pouco nervosa mais mesmo assim aceito.

Acabamos decidindo em ir no meu carro e depois voltar para a sede para ela pagar o dela até porque o restataurante não era muito longe , vou abrir a porta para ela entrar e ela me agradece , chegamos no restaurante e vamos direto a nossa mesa que era uma um pouco mais afastada das outras pois não queria muitos curiosos em volta , puxo a cadeira para ela sentar e logo chamo o garçom para fazermos nossos pedidos , enquanto os pedidos não chegam me viro a ela e pergunto...

-bom janja vc e casada ou namora ?  *pergunto um pouco sem jeito e espero sua resposta*





Autora aqui:
Eita gente espero que gostem tive a ajuda da Dany pra essa parte do Leandro sair assim inclusive obrigado amorr , bom Leandro ainda vai ajudar muito nossos pombinhos , bjs ❤️...

Por trás das câmeras -janja e lula .Onde histórias criam vida. Descubra agora