Janja narando.
Acordo em uma manhã de sexta feira onde íamos passar o final de semana em um rancho de amigos só eu é meu maridinho, acordo e ele já não estava mais na cama então resolvo levantar e ir fazer minhas h.p pra logo me arrumar e descer comer alguma coisa.
Tomo um banho calmo e logo em seguida me visto indo até a cozinha onde encontro meu amor.
_ bom dia meu amor . *falo e abraço ele por trás*
_bom dia minha princesa dormiu bem ?
*ele pergunta se virando pra mim enquanto aperta minha cintura com cuidado.Sorrio e respondo a ele.
_com você aí meu lado não tem como dormir mal.
Ficamos ali por um tempo conversando e trocando uns carinhos enquanto comíamos, terminamos damos um jeito na cozinha e vamos pegar as coisas para irmos pro rancho, seria apenas dois dias então não estava levando nada de mais apenas umas roupas mais leves já que em Brasília resolveu fazer um calor infernal esses dias, meu Deus.
*O rancho que eles foram*
Narrador.
Durante o caminho o motorista levava eles para o local enquanto conversavam sobre alguns assuntos de trabalho e da família principalmente, coisas que o presidente preferia falar em um final de semana que tirou pra relaxar com sua mulher.
Ambos chegam no local e sao levados pelo caseiro pra conhecer mais da propriedade e de alguns animais que ali moravam, janja como ama animais ficou enquantada com as mini cabrinhas e os outras diversas espécies de animais que ali viviam, terminam de conhecer o local e resolvem entrar na casa descansar um pouco já que foi uma viajem um pouco longa até chegarem ali.
Lula narrando.
Chegamos no local e como já era de se esperar é um lugar lindo e de muita paz, trouxe a janja pra cá principalmente porque precisamos de um momento mais a sós, tudo anda uma correria enorme e acho que não estou conseguindo dar a atenção que ela merece então resolvi tirar uma semana de folga pra poder da atenção pra ela e pra nossa família, sei que ela é uma mulher incrível que sempre me apoia então mais doque justo que tirar uma semana pra podermos nos curtir.
Entramos na casa e a janja logo me pede pra irmos pra piscina o mulher pra gostar de água nunca vi igual, concordo e vamos colocar uma roupa mais apropriada pra entrar na água, coloco um calção e um óculos de sol e fico ali esperando minha mulher. Estava ali por um bom tempinho ayr que vejo ela descendo e nossa valeu cada segundo que eu fiquei esperando ali, ela estava ainda mais incrível e gostosa doque nunca.
_uau como consegue me surpreender sempre minha linda. * Falo e vou até ela a abraçando pela cintura deixando um cheiro no seu pescoço._obrigado amor vc também tá um gato.
*ela fala sorrindo e me dando maus espaço no seu pescoço.Deixo alguns beijos ali mais sou cortado com ela falando que era melhor pararmos que mais tarde faríamos isso agora ela queria tomar sol e ficar na piscina, Sorrio com seu jeitinho meigo e ficamos ali um bom tempo na piscina apenas conversando e nos curtindo por um bom tempo.
Janja narrando
Ficamos um tempo ali juntos e resolvo começar a provocar meu marido um pouco, puxo ele pra mais perto de mim e começo a beijar seu pescoço, levo minha mão até suas costas arranhando de leve ali com minhas unhas.
_janja acho melhor não brincar com o fogo.
_e se eu quiser me queimar ? Vai fazer oque em ?
*falo deixo uma leve mordida em sua orelha e solto dele saindo da piscina.Saio de vagar provocando ele ainda é sinto um tapa forte na minha bunda, sorrio e dói uma piscadunha pra ele.
_vai demorar muito pra vim aqui apagar meu fogo ??
Autora.
Oiiii meus amoressss, desculpa o sumiço estava sem criatividade e tempo pra nada mais agora quero ver se consigo voltar a atualizar a fic, estava com ideia de fazer uma outra com um contexto diferente já que essa eu não sei muito oque por, inclusive se quiserem me dar ideias to aceitando em.
Espero que gostem do capítulo e desculpem qualquer coisa porque tô bem inferujada pra essas coisas mais se der tudo certo logo volto ao meu ritmo de antes, desculpem qualquer erro ortográfico que eu não revisei kkkk.
Deixem a estrelinha pra ajudar a autora ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras -janja e lula .
FanfictionUma história (FICTICIA) sobre oque acontece com o nosso presidente e nossa primeira dama fora do olhar das câmeras.