Cap. 4 - Coragem

492 52 8
                                    

Tinha que ser honesto consigo mesmo. Fazia um tempo que seus sentimentos pelo ruivo vinham crescendo cada vez mais. Tentava negar, mas sentia seu coração bater mais forte toda vez que o garoto estava por perto, e se sentia muito feliz ao seu lado. Era parecido quando gostava de Dara, mas dessa vez era diferente... Sentia isso por Guizo. Tinha medo de lhe dizer seus sentimentos e acabar estragando tudo, perdendo o melhor amigo que era tão especial para si. Mas não podia deixar as coisas assim. Tomando coragem e respirando fundo, se sentou na cama ao lado do ruivo.

-Gui, eu preciso te dizer uma coisa. -Guizo silenciosamente se senta ao seu lado, o encarando num olhar profundo, deixando o loiro nervoso.

-Bom... Eu... Eu... Gosto de você. -Seu coração batia rápido, quase como se fosse sair pela boca. Após um tempo em silêncio, viu o sorriso do ruivo se abrindo inteiramente.

-Eu também gosto de você.

-Pera... Sério? -Dessa vez com seu sorriso se abrindo, pode ver os olhos de Guizo brilhando.

-Sim!

Com ambos corando bastante, começaram a rir juntos. Era engraçado para eles como nunca perceberam o interesse um do outro.

Parando de rir, Guizo se aproxima do loiro. Segurando seu rosto gentilmente, olhou todas as sardinhas que tinha em seu rosto, as olheiras embaixo dos olhos azuis como um céu aberto que sempre o hipnotizava, o longo cabelo cacheado loiro que sentia vontade de cuidar. Sentiu sua pele, tão fofa, e olhou para os lábios rosados que sempre sentiu vontade de experimentar.

Enquanto Guizo o analisava, Xande se sentia encantado pelo garoto ruivo cheio de piercings a sua frente. Olhando em seus olhos escuros, pensava se o beijo de Guizo tinha a mesma cor de sua voz; vermelho escuro, que lhe fazia sentir calmo e confortável não importa onde estivessem. Sentindo o cheiro de bubbaloo de morango que o ruivo tinha para si, se aproximou, finalmente juntando seus lábios.

Com ambos envolvidos fazendo algo que queriam fazer a muito tempo, tiveram o melhor beijo de suas vidas. Foi devagar e sincero, os garotos lentamente explorando e matando a vontade de experimentarem um ao outro. Diferente do que pensava, Guizo não tinha gosto de vermelho escuro; mas sim, de café. Aquele gosto deixava Xande completamente entregue ao ruivo, sendo um dos melhores gostos que sentiu em sua vida, se não o melhor. Guizo nunca tinha beijado alguém de forma tão sincera, e Xande o deixou indefeso; além de ter pego-o de surpresa, suas línguas dançavam em sintonia, não apressando o momento e aquilo o deixou maravilhado. A pele fofa do loiro roçava em si, o fazendo se sentir abençoado por ter um momento tão bom em sua vida.

Se afastando pela falta de ar, ambos se viram totalmente corados e com grandes sorrisos nos rostos.

-Você tem gosto de café. -O loiro fala e percebe os olhos de Guizo brilharem após a revelação.

-Eu te amo muito! -O ruivo exclama enquanto se joga nos braços do loiro, os fazendo cair na cama.

-Eu também te amo, muito. -Xande responde, o apertando em seus braços.

Deitados juntos fazendo carinho um ao outro, permaneceram assim até dormirem agarradinhos; se sentindo mais felizes do que nunca. Depois daquele momento, tinham certeza que eram a alma gêmea um do outro, e que nunca deviam se separar. Nunca.

never apart | xanzo auOnde histórias criam vida. Descubra agora