✒ The Decree
— É loucura! — exclamou Hwang Minho. — Ele não pode prender você ao filhinho maluco de nosso mais odiado inimigo.
Hwang Hyunjin encarou sombriamente o irmão, incapaz de formular uma resposta para a raiva crescente em seu peito. O mensageiro do rei havia partido e já cruzava a fronteira dos Hwang. Hyunjin certificou-se disso. Ele sentiu-se profundamente traído por seu rei e não queria nenhum representante real em suas terras por nem mais um segundo.
— Ele é apenas uma criança. — Minho disse com desprezo. — E ele é… ele é… bom, todo mundo sabe que ele não é normal. Que diabos você vai fazer com ele, Hyunjin?
Hyunjin ergueu a mão, pedindo silêncio, e seus dedos tremeram, denunciando a sua fúria. Ele virou-se e afastou-se do irmão; precisava de distância e solidão para digerir a magnitude do que acabara de acontecer com ele. Com o seu clã.
Seu rei não apenas escrevera um simples decreto de casamento com o intuito de frear a hostilidade entre dois clãs inimigos. Ele, efetivamente, escolhera acabar com a chance de Hyunjin passar o manto da liderança para os seus herdeiros.
Sim, porque não haveria nenhum.
Tudo acabaria com Hyunjin.
Sem filhos para se tornarem senhores da terra, a tarefa de produzir herdeiros para que o nome dos Hwang fosse carregado para o futuro recairia sobre um de seus irmãos: Minho ou Christopher. Seu clã poderia até decidir que um deles seria uma escolha melhor para o senhorio simplesmente porque ele teria um marido que não poderia assumir seu papel no clã e ele não seria capaz de gerar filhos.
Maldição! Como podia seu rei fazer isso com ele?
Certamente, o rei entendia o futuro que estava criando para Hyunjin.
Ele andou de um lado para o outro na pequena antecâmara ao fim do estreito corredor que dava no grande saguão. O lugar estava escuro, as cortinas ainda cobriam as janelas. Preferiu mantê-las fechadas e acendeu a vela de uma das arandelas na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
passion ennemie
Fanfictionㅤ ㅤ ㅤ PASSION ENNEMIE ㅤ ㅤ ㅤ ㅤhyunlix fanfiction ㅤ ㅤ ㅤ ❛ Félix o atraía de um modo peculiar. ㅤ ㅤ ㅤ Falava diretamente com seu coração. ㅤ ㅤ ㅤ Inspirava sentimentos de proteção e ㅤ ㅤ ㅤ feroz possessividade que Hyunjin não ㅤ ㅤ ㅤ sabia nem se gost...