✒ Silent Screams
O rugido de Lee Kwan pôde ser ouvido por toda a fortaleza, chegando até o pátio onde seus homens treinavam. Muitos soltaram as espadas enquanto outros as levantaram rapidamente, num reflexo para se defender de algum perigo iminente.
Félix não ouviu seu pai, mas sentiu a vibração contra a pedra no chão e soube que algo estava errado no grande saguão. Havia muito movimento. Muita força. Era como se um rebanho de ovelhas tivesse irrompido pela fortaleza.
Sem mudar a expressão, ele espiou na esquina ao fim do corredor, curioso sobre o que poderia ter causado tanta comoção.
Seu pai estava em pé, o rosto vermelho de raiva, uma carta amassada no punho fechado. Ao lado dele, seus dois irmãos, Changbin e Jisung, de braços cruzados sobre o peito. Mesmo a distância, Félix percebia que a postura deles carregava a mesma raiva demonstrada pelo pai.
Seu olhar seguiu para o homem na frente do nobre, que parecia querer estar em qualquer lugar, menos ali. Era o evidente mensageiro das más notícias trazidas pela carta que seu pai segurava.
Ele inclinou a cabeça para o lado enquanto o analisava.
Era um homem do rei. Carregava o brasão real e, na mão direita, usava um anel de rubi que denunciava sua condição de mensageiro do rei.
Para a irritação de Félix, seu pai estava virado em um ângulo que o impedia de enxergar seus lábios, mas ele podia facilmente ver a boca do mensageiro – quando finalmente se fechou. Quando ele a abriu de novo para falar, ele se concentrou intensamente, determinado a enxergar o que ele falaria para seu pai.
— Sua Majestade está decidido. Ele decretou que o casamento ocorra dentro de duas semanas. Você tem até essa data para se preparar. O casamento acontecerá aqui, e o rei enviará um representante para confirmar que tudo está ocorrendo como deveria.
Casamento?
Félix animou-se com aquilo.
Certamente não poderia ser um casamento a razão da raiva de seu pai. E seria o casamento de quem? O rei enviará um representante? Tudo parecia muito prestigioso e animador. Certamente, ele teria novas e interessantes pessoas para observar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
passion ennemie
Fanfictionㅤ ㅤ ㅤ PASSION ENNEMIE ㅤ ㅤ ㅤ ㅤhyunlix fanfiction ㅤ ㅤ ㅤ ❛ Félix o atraía de um modo peculiar. ㅤ ㅤ ㅤ Falava diretamente com seu coração. ㅤ ㅤ ㅤ Inspirava sentimentos de proteção e ㅤ ㅤ ㅤ feroz possessividade que Hyunjin não ㅤ ㅤ ㅤ sabia nem se gost...