Esse herói era EraserHead, acompanhado do policial Tsukaushi Naomasa.
- Hmm... hm?
O mesmo tenta falar mas não consegue pois estava completamente amarrado com uma camisa de força e amordaçado com um equipamento metálico.
- Tem certeza que precisa de tudo isso para prende-lo Tsukaushi?
- Sim, você viu oque ele fez e o quanto a quirk dele é forte, nós não podemos correr o risco de ser "devorados" também.
- Ok.. mas uma hora vamos precisar solta-lo, ele não pode ficar amarrado aí para sempre.
Logo os dois percebem que estão sendo encarados.
- Oi garoto... vc está desconfortável não é? eu sei disso, mas não posso te soltar ainda... você sabe o porque não é?
Diz ele se aproximando cada vez mais e tirando aquele pesado equipamento que amordaçava o garoto, mas o menor nada diz.
- Ha... vai ficar me encarando até quando?
- ...
- Vc não fala?
-...
- Sim ou não?
- ... *Acena*
- ... Ótimo... pode me dizer o seu nome?
- ... I-i... z... zu...
- ...
- ... K-k-ku.
- Izuku?
- *Acena*
- Muito bem Izuku, poderia me dizer... quantos anos vc tem?
- ...D-do... zzZe-e...
- Doze?
- *Acena*
- Certo, muito bem Izuku... vamos parar com as perguntas por enquanto, mas depois voltamos ok? ah... use isso enquanto nós não voltamos, eu vou te soltar, mas não ataque ninguém ouviu?
Eu aceno mais uma vez e ele coloca uma mordaça diferente na minha boca... ela parecia ser bem simples, mas não acho que seja bem assim, logo depois ele me solta da camisa de força e sinto alívio quase imediato percorrer pelo meu corpo, até que sinto um gosto estranho na minha boca... era amargo... talvez um pouco doce e... metálico?
Ele sai da sala me deixando sozinho nela novamente, eu começo a me sentir estranho... e com sono... muito... sono...
Sinto minha consciência começar a ir embora... ou será que é minha pressão caindo?... oque tinha... nessa... mor...daça...?
Izuku off, Narradora on
Enquanto Izuku desmaiava silenciosamente na sala, Aizawa e Tsukauchi conversavam sobre o estado do garoto em outra sala.
- Tsukaushi, precisamos pensar em outra maneira de saber um pouco mais sobre o garoto.
- Sei disso, nós não podemos pressiona-lo a falar.
- Sim, além disso, parece que ele não consegue falar direito, ele disse seu nome e idade com muita dificuldade.
- É... mas também... tem algo me incomodando, e tenho certeza que isso te incomoda também.
- ... Já imagino oque é...
- Pesquisei um pouco sobre ele, e descobri que até ele ir para aquele laboratório, ele não tinha uma Quirk. De acordo com os vários relatórios e documentos confidenciais que nós achamos lá, O nome dele completo é Midoryia Izuku, mas o "chamavam" de um nome decodificado em código binário, "Experimento-1 Oni", ele é um garoto Quirkless de doze anos que... *suspiro* foi vendido pela própria mãe, e comprado pelos cientistas por aproximadamente ¥1.200.000,00 (quase R$423 mil). Ele foi comprado justamente para fazer estes experimentos, e eles deixaram isso bem claro para a mãe do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se o Deku fosse um oni?
FanficIzuku Midoryia era um garoto normal... Pelo menos era isso que ela achava até fazer seus 4 anos... O pequeno garoto foi diagnosticado como Quirkless e por isso começou a sofrer bullying e ser mal-olhado por onde passava, até a sua propria mãe virou...