- Izuku pov :- encaro a paisagem através da janela nem o belo céu me faz esquecer do dia de ontem, oque tem o dia de ontem ? Bom o herói número um falou na minha cara que eu não poderia ser um herói . . . Isso foi horrivelmente doloroso como se já não bastasse o bullying que já era ruim piorou, nas palavras do Katsuki eu estava o menosprezando pôs na na visão dele e uma vergonha ser salvo por um inútil, ele realmente não é aquele garoto que eu chamava de melhor amigo quando mais novo realmente ele mudou.
- com o final das aulas e uma série de insultos e atrações eu enfim posso ir para casa e me afundar na minha cama, isso claro se não fosse por Katsuki e seus lacaios barrando a porta antes que eu diga algo eles andando até mim agarrando meu corpo me carregando para o terraço da escola, fazem menção de me empurrar me deixando desesperado algo que somente faz eles rirem bem alto.
- Katsuki se aproxima de mim puxando meus cabelos, ele encara meus olhos e fala :
Katsuki : isso é por ter me humilhando seu inútil !!
Izuku { chorando } : e - eu não queria ofender ninguém, eu só queria ajudar !!
- eles riem mais ainda ao me ver chorando, bakugo me chinga falando que estou mentindo que eu só sirvo para atrapalhar os outros e que se não fosse por mim meu pai não teria abandonado minha mãe? Nesse momento uma raiva brota em meu peito ele sempre disse coisas horríveis para mim mas ouvir ele falar isso do meu pai faz eu querer socar a cara dele até que o mesmo fiquei irreconhecível.
Katsuki : que cara e essa ?!
- ele me dá um soco no meu rosto ao ver minha expressão irritada, ele manda seus "amigos" me assustaram e com isso os mesmo começam a sacudir meu corpo me deixando bem perto da beirada.
Professor : oque está havendo aqui ?
- derepente um professor surge entrando no terraço algo que assusta a todos, e devido a isso eles soltam meu corpo isso seria ótimo se eles não tivessem me balançando no momento desse modo me fazendo ser lançado pra fora do terraço onde meu corpo começa uma queda livre.
- vejo minha vida passar diante dos meu olhos e tudo oque sinto e . . . Raiva e surpreendente tédio minha vida foi só isso infelizmente eu nunca percebi isso eu somente fingia não perceber, não demora para meu corpo se chocar com o chão causando um auto baque sinto meu corpo todo doer minha boca e garganta e inundadas pelo meu próprio sangue, ouço minhas costelas estralarem acho que elas quebraram com certeza elas quebram, droga !!! por que isso está acontecendo ? Eu só queria ajudar as pessoas nunca quis dinheiro ou reconhecimento somente ajudar as pessoas só isso, merda a dor não me deixa perde a consciência será que ninguém vai chamar a ambulância ? Parando pra pensar eu cai na parte de trás da escola ou melhor na parte em que eles colocam as latas de lixo . . .maldita sorte pelo visto ninguém além do Katsuki e os outros me viram cair aqui, solto uma suspiro ao enfim começar a perde a consciência pelo visto chegou minha hora pelo menos a dor e sofrimento vão passar.
??? : mas que porra um piralho faz aqui nesse estado ?
- ouço uma voz porém não consigo ver seu rosto pôs eu apago . . . Acordo e me assuto ao me ver flutuando em um tipo de espaço em branco, aregalo meus olhos ao ver um ser humanóide feito inteiramente de linhas vermelhas, ele voa até ficar bem próximo a mim o mesmo leva seu dedão até minha testa e logo uma música começa a tocar e derepente, antes que eu posso pergunta oque está havendo eu sou lançado para trás onde embarco em uma "viagem".
VOCÊ ESTÁ LENDO
madness lines.
Adventure- até onde a tortura e o abuso podem levar uma pessoa ? infelizmente para Izuku ele descobriu da pior forma possível. izuku : pelo menos eu fiquei mo foda ! autor : eita pora !! de onde tu surgiu Caraí ?!! izuku : hahahahaha, vc vai descobrir...