- Izuku pov :- sentados em cima do monte rushmore eu, Anna e Toga estamos a fazer um piquenique, conversarmos sobre os planos futuros já que estamos no último ano do ensino médio, as duas me surpreende ao dizerem que estão planejando irem para UA.
Izuku : heroínas em ?
Anna : sim, quero ajudar as pessoas assim como vc nos ajudou !
Toga : o mesmo para mim, deixar os outros felizes e mostrar para todos os idiotas que falaram que eu séria uma vilã, que eu poço ser uma heroína vai ser incrível !!!
- sorio para elas e as puxo para um abraço bem forte, beijo os lábios delas deixando ambas coradas.
Izuku : se e isso que querem então eu vou apoialas de todas as maneiras, minhas morceguinhas !
Toga { corada } : qual é o seu sonho querido ?
- encaro o céu e penso por alguns minutos o mesmo, volto minha atenção para elas e logo em seguida eu falo.
Izuku : já faz um tempo que eu não sei oque e isso.
Izuku { suspiro } : no momemto minhas prioridades por assim dizer, são fazer vcs duas e minha família feliz e . . . Matar o tédio.
- eu falo deixando elas ainda mais coradas além de confusas, pelas minhas palavras finais.
Anna { corada } : oque vc quer dizer com matar o tédio querido ?
Izuku { sorrindo } : quando vc ver o mundo como eu vejo, quase tudo e um tédio !
- as mesmas não entendem minhas palavras porém decidem não perguntar mais, ao invés disso elas começam a me beijar que leva a algumas carícias que bom vcs já sabem no que isso levou.
.
.
.- dentro de uma das inúmeras salas da UA eu me encontro nesse momento, não só eu como a própria Eri oque estamos fazendo aqui ? Bom Anna e Toga se convenceram que eu deveria me torná um Herói, já que nas palavras das mesmas eu posso me tornar o maior herói de todos não devido aos meus poderes e sim pela pessoa incrível que eu sou, admito que quase chorei quando elas disseram isso, mas ainda assim eu recusei ser um herói pôs esse sonho morreu naquele dia que conheci o herói número um, além de que eu não vejo os heróis como antes ainda mais depois que eu vi a verdadeira face de alguns enquanto fazia minhas rondas noturnas, são poucos aqueles que eu reconheço como tais. 'Mas se vc negou como ainda foi parar aí ?' Bom digamos que elas sabem como ser bem convincentes e desse modo me convenceram em vir para a UA, porém não para o curso de heróis e sim o de suporte já que quando eu o treinar vou abrir uma empresa que crie equipamentos para ajudar pessoas que tem dificuldades em controlar suas individualidades, pensei nisso para evitar que pessoas passem pelo mesmo que minhas vampirinhas, já a Eri ela decidiu que quer ser uma médica para cuidar e ajudar as pessoas, e como na UA tem um curso de medicina para pessoas que tem individualidade focadas nessa área, ela descidiu o fazer ( além de que ela não quer se ficar longe de mim ).
- a professora que comanda o curso de suporte adentra a sala, a mesma e uma das heroínas mais inteligentes do país sua individualidade da a ela uma capacidade de processamento insano, seu nome de heróina e Da Vinci.
- ela pede para que aqueles que pretendem fazer o curso de suporte a sigam para a sala ao qual será realizado o teste, me despeço da Eri e sigo a heroína . . . O teste em si não foi nada difícil, os candidatos teriam que criar um projeto com os materiais presentes na sala, com o tempo limite de uma hora isso foi fichinha pra mim, já que após ver a [ verdade ] minha mente está em um nível de compreensão totalmente diferente das outras pessoas, basicamente eu vejo tudo em outra dimensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
madness lines.
Adventure- até onde a tortura e o abuso podem levar uma pessoa ? infelizmente para Izuku ele descobriu da pior forma possível. izuku : pelo menos eu fiquei mo foda ! autor : eita pora !! de onde tu surgiu Caraí ?!! izuku : hahahahaha, vc vai descobrir...