Minha morte foi sim planejada

44 0 0
                                    

Eu não sei começar isso, mas eu preciso o mundo precisa saber, a minha morte não foi um acidente, e sim um assassinato, encomendando pela própria família real, dois anos antese 95 eu escrevi uma carta para meu mordomo, falando estar desesperada, e achando que meu próprio ex-marido estaria planejando sabotar meu carro para me matar, eles queriam o meu fim, e conseguiram.
Sempre houve vários indícios que foi tudo planejado, como o carro do hotel ritz estava quebrado antes mesmo de o usá-lo para tentar fugir dos fotógrafos, as doze câmeras daquele túnel foram desligadas De propósito aquele dia, para ninguém saber como foi o acidente com certeza.
Quando eu estava viva ainda, porém morrendo no banco de trás do carro, os paparazzis me cercaram, e continuaram tirando fotos de mim, algo completamente desumano, porém quando chegaram os socorristas, eles demoraram mais de uma hora para me levarem ao hospital, invés de me levarem ao centro clínico mais próximo, eles me levaram para um mais longe ainda, com as sirenes desligadas, e velocidade reduzida, fizeram de tudo pra me matar, e eu tentei sobreviver, mas não consegui.
Eles conseguiram executar seu maior plano, mais qual o motivo disso tudo?
Eles sempre me odiaram, porém nos meus últimos anos eu afrontei de perto aquela família sem coração, talvez a minha entrevista a BBC tenha sido um dos motivos, pois eu sabia demais sobre os podres da realeza, e se eu revelasse mais alguma coisa, poderia manchar a reputação da família real para sempre.
Outro motivo seria meu novo namorado, o Dodi era de descendência Egípcia, diante da realeza racista isso seria inaceitável, chegaram a suspeitar que eu estava grávida, e ele seria o novo padrasto de William e Harry, e isso eles não poderiam aceitar de jeito nenhum, assim planejando nosso assassinato.
O motorista... eu tenho quase certeza que era um agente contratado pelo serviço secreto, já para nos ceifar de qualquer forma, a ideia de Dodi ir ao seu apartamento em Paris, foi um prato cheio para ele executar seu plano, ele já havia bebido aquela noite, ou pelo menos é oque as autópsias dizem, mas isso isso tudo apenas uma desculpa para tudo isso, porém acho que Henri Paul não contava que ele poderia morrer também naquele acidente, ou apenas aceitou seu destino.
Eu só queria dizer ao mundo todo o quão podre toda essa família é, porém nunca deixarei de acompanhar meus filhos em tudo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor ingrato?... (Diana Spencer Biografia)Onde histórias criam vida. Descubra agora