Acidente e morte

29 1 0
                                    

No dia 30 de agosto de 97 chegamos em Paris na França, a mídia já sabia que estaríamos lá, nos hospedamos no Hotel Ritz Paris, um grande hotel de lá, quando anoiteceu fomos jantar no restaurante do hotel, porém eu me senti observada e pedi a Dodi se podíamos pedir serviço de quarto e irmos comer em nosso quarto, e ele aceitou, de madrugada, ele perguntou se podíamos ir ao seu apartamento que ele tinha em Paris, e eu concordei, assim ele fechou a conta do hotel.
Para não chamar muita atenção decidimos sair pela porta dos fundos do hotel para evitar alguma perseguição com paparazzis, além de mim é de Dodi, foram também o nosso motorista Henri Paul e o segurança particular dele Trevor Rees Jones, porém não adiantou pois logo q saímos com o carro os paparazzis nos viram e começaram a nos perseguir para conseguir fotos, todos estávamos muito assustados com isso, Dodi pediu para o motorista acelerar o mais rápido que pudesse, até que em tentativa de despistar os fotógrafos ele entrou em um túnel, porém pela alta velocidade ele não conseguiu freiar o automóvel, assim batendo em uma das pilastras em alta velocidade, Dodi e o motorista morreram na hora eu e o segurança sobreviverem ao impacto mais eu infelizmente vim a falecer..
Trevor foi o único sobrevivente

Um amor ingrato?... (Diana Spencer Biografia)Onde histórias criam vida. Descubra agora